10/12/2014

Andebol: Leões e águias anulam-se na Luz

O Sporting CP não conseguiu repetir a vitória da primeira volta frente ao SL Benfica. Os leões deslocaram-se esta noite até ao Pavilhão da Luz, onde registaram um empate de 32-32, em jogo a contar para a Jornada 13 do Campeonato Fidelidade - Andebol 1.

Os comandados de Frederico Santos não entraram tão bem na partida. Durante toda a primeira-parte do encontro, a equipa leonina nunca conseguiu estar em vantagem, saindo para o intervalo a perder por 16-15.

Aos cinco minutos do segundo tempo, o Sporting CP conseguiu, pela primeira vez, a vantagem no marcador pelas mãos de Pedro Solha que fez o 18-19 para os leões, controlando o marcador durante quinze minutos. No entanto, ao minuto 49, o SL Benfica volta a conseguir a vantagem. Os verde-e-brancos ainda voltaram a igualar o resultado, mas não conseguiram estar mais em superioridade. A dois minutos do fim do encontro, Pedro Solha faz o último golos dos dos leões e da partida que fixou o marcador nos 32-32.

O melhor marcador leonino foi Pedro Solha, com sete golos.

Na próxima jornada, agendada para as 17h do próximo dia 13, Sábado, os leões recebem a formação do NAAL Passos Manuel.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!