08/12/2014

Futsal: Leões atropelam Pinheirense

A equipa de Futsal do Sporting CP recebeu a formação do FC Unidos Pinheirense, esta Segunda-feira, em jogo de atraso relativo à Jornada 11, vencendo o desafio por 10-1.

Num encontro de sentido único, os leões chegaram ao intervalo já a vencer por 8-0, vantagem que depois aproveitariam para apenas gerir na etapa complementar.

Individualmente, destaque para a atuação de Fábio Aguiar, autor de três golos (11', 13' e 18'). Cássio (17' e 37') e Pedro Cary (17' e 17') bisaram, ao passo que Caio Japa (1'), Diogo (19') e Pacheco (30') fizeram um golo cada. Pelo FC Unidos Pinheirense marcou Vigário, aos 38'.

Com esta vitória, os leões seguem em terceiro, com 30 pontos, a 7 do líder SL Benfica e a 1 do segundo colocado SC Braga.

Na próxima jornada, agendada par as 18h do próximo dia 13, Sábado, os leões deslocam-se ao reduto da foração do SL Olivais.

Partilhar:

1 comentário:

  1. ke se passa com o chat ke nao consigo entrar

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!