Próximo Jogo

Próximo Jogo

21/12/2014

Golo solitário de Mané garante vitória dos Leões na Choupana (0-1)

Árbitro
Duarte Gomes

Assistência
3 632

Média de Espectadores Como Visitante
22 154

Titulares: Rui Patrício (cap.); Cédric Soares, Paulo Oliveira, Maurício e Jonathan Silva; William Carvalho, Adrien Silva e André Martins, André Carrillo, Carlos Mané e Islam Slimani.
Suplentes: Marcelo Boeck; Jefferson e Naby Sarr; Oriol Rosell e João Mário; Héldon; Fredy Montero.
Fora da Ficha de Jogo: Simeon Slavchev e Junya Tanaka.
Treinador: Marco Silva.

Golos:
  • 51' - GOLO de Carlos Mané (0-1). Canto da esquerda, executado por Jonathan Silva, Islam Slimani cabeceia ao 2.º poste, Eduardo Gottardi faz uma defesa incompleta e Carlos Mané emenda para o fundo das redes. É o 3.º golo do avançado no Campeonato, e o 5.º no total das competições.
Substituições:
  • 10' - Entra João Mário, sai André Martins. Por lesão. 
  • 81' - Entra Oriol Rosell, sai Carlos Mané
  • 88' - Entra Héldon, sai João Mário.
Disciplina:
  • 21' - Suk atinge Islam Slimani, com o cotovelo, após um canto favorável aos madeirenses, sem que Duarte Gomes nada assinale. O argelino ficou a sangrar...
  • 30' - Cartão amarelo para Adrien Silva. Por falta perigosa sobre Boubacar Fofana. É o 5º amarelo do médio no Campeonato (e fica, por isso, de fora da próxima jornada, na recepção ao GD Estoril-Praia), e o 6º no total das competições.
  • 77' - Segundo cartão amarelo e consequente cartão vermelho para Adrien Silva. Por falta sobre Willyan. Lance completamente escusado do médio leonino... Pelo facto da acumulação de cartões amarelos, estes anulam-se, continuando Adrien Silva com a quantificação de 4 amarelos para efeitos cumulativos. Ainda neste âmbito, Adrien Silva cumprirá a suspensão de 1 jogo, pela expulsão, antre a formação do Vitória SC, para a Taça da Liga.

Partilhar:

2 comentários:

  1. muito bom jogo do coletivo e em particular grande jogo do carrillo e do oliveira.
    "mau jogo" do nosso treinador.uma vez mais deixa em campo um jogador que já tinha amarelo e estava sempre na luta a meio campo.previsivelmente o jogador em causa,o Adrien,acabou por ver o 2º amarelo e consequente vermelho.falta de "racionalidade" do treinador na decisão de manter o adrien,sabendo que poderia facilmente ver o 2º amarelo.tambem não concordei com a titularidade do martins em detrimento do joão mario,e muito menos gostei que ainda por cima o tivesse substituido para entrar o heldon.
    Valeu hoje acima de tudo a entrega coletiva da equipa que camuflou os equivocos já referidos por parte do treinador.continuo sem encontrar a minima justificação de termos a titular no sporting um central como o mauricio...é inexplicavel...este jogador tem o "condão" de nos poder entalar a qualquer momento....assim como o árbitro que sobretudo após o golo do sporting,decidiu habilmente inclinar o jogo a favor do nacional e quase o conseguia.
    termino como comecei,muito bom jogo do coletivo e em particular,grandes jogos do carrillo e do paulo oliveira.
    Anibal1906

    ResponderEliminar
  2. Nao gostei nada da exibiçao...
    Futebol identico ao do jardim sem chama,sem criatividade e tudo feito de uma forma muito confusa.

    Mas o que interessa sao os 3 Pontos.
    Destaco o Paulo Oliveira pela regularidade que tem apresentado e o carrilo pela maturidade que teve ao bloquear o jogo no tempo de compensaçao.

    SL
    MP222

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!