22/12/2014

Taça de Portugal: Sorteio dita recepção ao Famalicão, nos "Quartos"; caso ultrapassem a eliminatória, os Leões marcam nova viagem à Madeira em Março

O Sporting CP recebe o FC Famalicão, única equipa do Campeonato Nacional de Seniores (está neste momento no 2.º posto da Série B, ex aequo com o Varzim SC), nos Quartos-de-Final da Taça de Portugal, a 7 de Janeiro de 2015.

O SC Braga, que eliminou o SL Benfica, também joga em casa, com o CF "Os Belenenses". Os outros jogos dos Quartos-de-Final serão entre o Rio Ave FC vs. Gil Vicente FC e o CS Marítimo vs. CD Nacional.

O sorteio realizado nesta Segunda-feira estabeleceu ainda os encontros das Meias-Finais, com o vencedor do jogo entre Sporting CP e FC Famalicão a defrontar o vencedor do derby madeirense, enquanto SC Braga ou CF "Os Beleneneses" joga com o vencedor do encontro Rio Ave FC vs. Gil Vicente FC. As Meias-Finais são disputadas a duas mãos.

Calendário & resultados aqui.
Partilhar:

1 comentário:

  1. Bom sorteio, mas cuidado com este Famalicao.
    Ja li muita gente a dizer que é uma equipa amadora o que é falso, a grande parte sao profissionais bem pagos e ja com passagens pela 1 divisao.
    Para alem disso é uma equipa que tanto joga muito bem no futebol apoiado como na transiçao rapida e irao dar tudo em campo pela vitoria.
    Nao esquecer tambem que o Vizela só perdeu duas vezes no campeonato e as duas foram com o Famalicao.
    Famalicao foi a Paços ganhar FACILMENTE sem 4 jogadores titulares 2 deles os melhoras da equipa.

    Podemos esperar cerca de 3 mil famalicences em Alvalade.

    Por isso espero atitude, respeito pelo adversario e uma enorme vontade por parte dos jogadores de marcar presença na final.

    SL
    MP222

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!