Próximo Jogo

Próximo Jogo

10/12/2014

UEFA Youth League: Leões despedem-se com goleada sofrida em Londres

Os Juniores do Sporting CP terminaram, hoje, a sua participação na UEFA Youth League, com mais uma pesada derrota (6-0) frente ao Chelsea FC.

Os leões até se podiam ter colocado em vantagem nos minutos iniciais, mas José Postiga não conseguiu concretizar a oportunidade de que dispôs. De livre directo, Boga adiantou os londrinos no marcador, aos 18 minutos, e, novamente na sequência de uma bola parada, Solanke fez o segundo da partida. O Sporting CP não conseguiu reagir e, em cima do intervalo, voltou a sofrer, com Boga a bisar.

A segunda-parte não trouxe melhorias ao jogo leonino e o Chelsea FC aproveitou para dilatar a vantagem. Solanke completou o hat-trick (56’ e 71’) e, perto do final, Musonda estabeleceu o resultado com que o Sporting CP se despede da competição.

Os leões terminam, assim, o Grupo G com seis pontos, fruto de duas vitórias sobre o último classificado, NK MariborChelsea FC e FC Schalke 04 seguem em frente na prova, ambos com 15 pontos. 

No próximo jogo, referente à jornada 16 da 1ª Fase (Zona Sul) do Campeonato Nacional de Juniores, os leões deslocam-se à Madeira, para defrontar a formação do CD Nacional, pelas 16h do próximo dia 13, Sábado.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!