15/01/2015

Empréstimos: Iuri Medeiros e Fabrice Fokobo no Arouca

Iuri Medeiros, extremo-esquerdo leonino de 20 anos, aque até agora actuava na equipa secundária dos leões (onde completou 1118 minutos em 18 jogos, assinando 2 golos)  está a caminho dos aveirenses do FC Arouca, onde será apresentado Sexta-feira, de acordo com os media.

Também Fabrice Fokobo, defesa-central/trinco camaronês de 20 anos, que também actuava na Equipa B leonina (onde completou 1032 minutos em 15 jogos) acompanha Iuri Medeiros nesta viagem até Arouca.

O extremo açoriano e o trinco camaronês serão cedidos por empréstimo até final da corrente época de 2014/2015.

Os dados estatísticos do jogador poderão ser acompanhados através do post para o efeito, aqui no SVPN.

2014/15: Como estão os nossos emprestados (III)?



Partilhar:

2 comentários:

  1. Uma boa noticia. Este jogador com um talento enorme precisa de jogar a um nível mais elevado. Vai-lhe fazer bem jogar na Liga.

    ResponderEliminar
  2. Finalmente o empréstimo de Iuri. Certamente que vai crescer, se tiver minutos nas pernas durante a 2ª volta. Seria muito melhor se o treinador fosse outro, se o modelo de jogo da equipa para onde foi emprestado fosse outro, mas mesmo assim um empréstimo é sempre benéfico, caso jogue.

    Os estímulos a que vai estar sujeito nos jogos vão ser de maior complexidade e com isso vai ter de se adaptar e evoluir se quiser acompanhar a exigência da 1ª liga quando comparada com a 2ª liga.

    Quanto ao Fokobo, não acredito que vá ter lugar no Sporting. Pouco inteligente, muito pouco mesmo

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!