27/01/2015

Empréstimos: Mama Baldé ruma a Castelo Branco até final da época

Mama Baldé, avançado leonino de 19 anos que alinhava pela Equipa B do Sporting CP (somava apenas 36 minutos em 2 jogos) foi emprestado ao Sport Benfica e Castelo Branco, até final da temporada.

A formação albicastrense ficou no 1.º posto da Série E do Campeonato Nacional de Séniores, pelo que irá agora disputar o acesso à Segunda Liga.

Não foi possível apurar a extensão de contrato do avançado guineense. Os dados estatísticos relativos a este empréstimo serão adicionados ao post para o efeito, aqui no SVPN, cujo último post pode ser consultado em 2014/15: Como estão os nossos emprestados (III)?.

Recorde-se que Mama Baldé é o 5.º jogador do Sporting Clube de Portugal emprestado neste Mercado de Transferências de Janeiro, depois de Fabrice Fokobo e Iuri Medeiros (FC Arouca), Filipe Chaby (CF União) e Maurício (SS Lazio) - este último com cláusula de obrigatoriedade de compra por parte dos transalpinos.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!