Próximo Jogo

Próximo Jogo

26/01/2015

Futsal: UEFA concede organização da Final-Four da UEFA Futsal Cup aos Leões

O Comité Executivo da UEFA decidiu hoje atribuir a organização da Final-Four da UEFA Futsal Cup ao Sporting Clube de Portugal. Assim, as decisões da prova irão realizar-se em Lisboa, no MEO Arena, no último fim-de-semana de Abril.

Além da candidatura verde-e-branca, estavam também na corrida as restantes três equipas apuradas para esta fase: Barcelona, Kairat Almaty e Dina Moscovo.

Recorde-se que os leões já tinham também recebido o Grupo A da Ronda de Elite, entre os dias 20 e 23 de Novembro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas. Os comandados de Nuno Dias venceram os três encontros com Charleroi (5-2), Pro Varna (8-2) e Inter FS (1-0).

Este acaba por ser um regresso às origens: o Sporting CP organizou a primeira Fase Final da UEFA Futsal Cup, em 2002, no (na altura) Pavilhão Atlântico.

“Já estivemos aqui noutras organizações portuguesas, em 2002 e em 2010. Estamos muito agradados com as instalações que temos em Lisboa. O MEO Arena é um dos recintos de topo da Europa e trabalhar aqui é sempre óptimo”, tinha referido Laurent Maurel, delegado da UEFA, na altura da visita às instalações, a 1 de Dezembro.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!