Próximo Jogo

Próximo Jogo

28/01/2015

Héldon recusa Marítimo e ruma ao Córdoba por empréstimo

O Sporting CP anunciou há momentos no seu site o acordo com o Córdoba CF para o empréstimo de Héldon Ramos (ala que esta época somava apenas 155 minutos em 4 jogos pelos leões, tendo assinado 1 golo), com duração até final da presente temporada.

Este negócio está, como é habitual, sujeito à aprovação do atleta nos exames médicos no Clube espanhol. O caboverdiano terá, portanto, recusado ingressar nos madeirenses do CS Marítimo, que haviam exercido a cláusula de opção, para rumar a Espanha.

Quanto a mim, é uma cedência que faz sentido, sobretudo devido à falta de qualidade que este jogador me parece ter em jogos com pouco espaço, o que acontece muitas vezes no Sporting CP. Compreendo no entanto algum cepticismo em relação a esta cedência, relacionado com o facto de sobrarem poucos extremos no plantel, sobretudo se considerarmos a possibilidade de saída de Diego Capel.

O que vos parece, Sportinguistas, boa opção ou nem por isso?

Um abraço e Saudações Leoninas
Partilhar:

3 comentários:

  1. Excelente jogador que esta época teve poucas oportunidades. Merecia mais! Oxalá no Cordoba, comprove toda a sua valia, mas para isso terá que jogar com maior regularidade..

    ResponderEliminar
  2. Não concordo minimamente com esta decisão! Não temos extremos suficientes para as nossas necessidades!
    Rick

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente pois temos 3 extremos de qualidade suficiente, onde actuam 2 e o 3o fica de reserva no banco de suplentes. O 4o extremo pode e deve ser um jogador da equipe B, posição na qual temos várias opções. Eu preferiria o Drame já que o Esgaio não esta, pois este Francês foi o que melhor performance demonstrou na época passada.

    SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!