07/01/2015

Leão de serviços mínimos carimba passagem às "Meias" da Taça de Portugal após goleada caseira ao Famalicão (4-0)

Árbitro
Tiago Martins

Assistência | Média (Casa)
11 683 | 32 817

Titulares: Marcelo Boeck (cap.); Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo e Jonathan Silva; André Carrilo, William Carvalho, João Mário e Carlos Mané; Fredy Montero e Junya Tanaka.
Suplentes: Rui Patrício; Ricardo Esgaio, Naby Sarr e André Geraldes; Oriol Rosell e Adrien Silva; Daniel Podence.
Fora da Ficha de Jogo: Lista de Convocados não divulgada.
Treinador: Marco Silva.

Golos:
  • 34' - GOLO de André Carrillo (1-0). Grande passe de ruptura de William Carvalho, ainda antes do meio-campo, e o peruano remata em voley, a bater o guardião Vítor Murta para o primeiro golo dos leões. É o 2.º golo de André Carrillo nesta competição, e o 6.º golo no total das competições.
  • 49' - GOLO de João Mário (2-0). Combinação entre Junya Tanaka e André Carrillo que acaba nos pés de João Mário que, à entrada da área, remata para o 2.º golo da noite (a bola ainda desvia em Palheiras, traíndo o guardião Vítor Murta). É o 2.º golo do médio nesta competição, e o 4.º no total das competições. 
  • 69' - GOLO de Paulo Oliveira (3-0). O central aparece sozinho na área e cabeceia para o fundo da baliza, após cruzamento do japonês Junya Tanaka num canto curto na direita do ataque leonino. Paulo Oliveira é natural de Famalicão e por isso não festejou o tento, elevando a mão em gestão de pedido de desculpa pelo golo apontado à equipa da terra. É o 2.º golo do central nesta competição, e o 3.º no total das competições.
  • 74' - GOLO de Fredy Montero (4-0). Grande passe em profundidade de Oriol Rosell para Junya Tanaka, o japonês vê Fredy Montero liberto de marcação no centro da área e o colombiano só tem de empurrar para baliza deserta. É o 3.º golo do colombiano nesta competição, e o 8.º no total das competições.
Substituições:
  • 61' - Entra Oriol Rosell, sai William Carvalho
  • 70' - Entra Ricardo Esgaio, sai André Carrillo
  • 78' - Entra Daniel Podence, sai Fredy Montero. Marco Silva volta ao 4x3x3 habitual.
Disciplina:
  • 19' - Pontapé-de-Canto a favor dos leões transformado em Pontapé-de-Baliza para os famalicences.
  • 24' - Offside mal assinalado a Fredy Montero, após passe de ruptura de Junya Tanaka.
  • 28' - Grande penalidade mal assinalada a favor dos leões, por alegada mão na bola de Palheiras (aque acabou admoestado com a cartolina amarela). Na sequência, Fredy Montero falha o castigo máximo.
  • 66' - Falta não assinalada de Oriol Rosell
  • 78' - Cartão amarelo para Oriol Rosell. Por falta sobre Mércio Silva. É o 2.º cartão amarelo do médioc atalão esta temporada, ambos para a Taça de Portugal.
  • 85' - Novo offside mal assinalado, desta feita a Miguel Lopes.

Partilhar:

1 comentário:

  1. Anónimo8/1/15 00:40

    Sinceramente esperava muito mais futebol da parte do Sporting. Na minha opinião, (como dizia o outro, as opiniões são como as vaginas, cada um dá as que quer), hoje seria o momento ideal para testar algumas soluções que, mais uma vez, foram desperdiçadas por Marco Silva. Pois de algum modo, seria interessante perceber como funcionaria, por exemplo, um Gauld no meio campo com um jogador inteligente e refinado como Montero à frente...
    Aguardo com serenidade que estes e outros da equipa B não tenham bixo... como PO parecia ter.

    SL Ruivox

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!