21/01/2015

Modalidades: Hóquei leonino volta a perder e desce para o 5.º posto | Futsal Feminino goleia para a liderança

  • Hóquei em Patins (Campeonato Nacional - I Divisão)
O Sporting CP não conseguiu superar o AD Valongo naquele que foi o jogo em atraso da Jornada 15 do Campeonato Nacional da I Divisão.

Os leões perderam no norte por 4-1, deixando o terceiro lugar da classificação para os actuais Campeões Nacionais, precisamente a formação valonguense.

A derrota começou a ser desenhada desde bem cedo, com o AD Valongo a fazer os três primeiros tentos nos 11 minutos iniciais – dois deles em superioridade numérica após expulsões de Carlitos e André Moreira. O Sporting CP reduziu a poucos instantes do final do primeiro tempo, com Tiago Losna a bater um livre directo de forma exemplar.

A etapa complementar contou com um Sporting CP bem mais concentrado e mais forte, não materializando ainda assim a sua superioridade em golos, nomeadamente nos lances de bola parada. Ao AD Valongo bastou gerir e, a dois minutos do final, sentenciar a partida com um golo de Álvaro Morais, de livre directo.

Um resultado que penaliza o início de jogo dos leões que mereciam outra sorte no segundo tempo. Desta forma, o Sporting CP cai para quinto da classificação, sendo ultrapassado pelo AD Valongo e pela UD Oliveirense que também vence esta quarta-feira a Candelária SC, por 3-2.

Na próxima jornada, agendada para as 16h do próximo dia 24, Sábado, os leões recebem a formação do HC "Os Tigres".

Classificação & resultados aqui.
  • Futsal Feminino (Campeonato Distrital - AF Lisboa - Divisão de Honra)
A equipa feminina de Futsal do Sporting CP recebeu a formação do GD Operário, esta Quarta-feira, em jogo referente à Jornada 16 da Divisão de Honra do Campeonato Distrital da AF Lisboa, vencendo o desafio por 14-1. Ao intervalo, as leoas venciam por 7-0.

(Em actualização)

Na próxima jornada, agendada para as 19h do próximo dia 25, Domingo, as leoas deslocam-se ao reduto da formação do AEIS Técnico.

Partilhar:

1 comentário:

  1. Fico contente com todas as vitórias do nosso Sporting!

    Mas não ligo muito às modalidades femininas: é muito estrogênio e pouca testosterona para o meu gosto! Para além disso as modalidades masculinas têm outro calor, outra emoção e até os equipamentos são mais bonitos!

    André Pinheiro

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!