Próximo Jogo

Próximo Jogo

21/01/2015

Regressos: Zezinho e Rubio regressam à Equipa B

Zezinho, médio de 22 anos que havia sido emprestado aos cipriotas do AEL Limassol até final da temporada, terá cessado o contrato de empréstimo e, de acordo com os media, já se encontra na Academia de Alcochete ao serviço da Equipa B dos leões.

Ao serviço dos cipriotas, o luso-guineense completou apenas 144 minutos (em 4 jogos), pelo que oempréstimo foi infrutífero para Zezinho.

De acordo com os media, o luso-guineense terá aceitado baixar os seus encargos salariais, de forma a poder alinhar pela equipa secundária, orientada por João de Deus. Recorde-se que o médio renovou contrato até 2018, ainda sob a vigência do ex-Presidente Luíz Godinho Lopes.

Também sob a orientação de João de Deus está o avançado chileno Diego Rubio, de 21 anos, que finalizou em Dezembro último o seu empréstimo aos noruegueses do Sandnes Ulf, onde marcou 8 golos e assinou 3 assistências em 27 jogos.

Recorde-se que o chileno tem contrato com os leões até final da época 2015/16, e aufere um salário avultado.

Não é, contudo, líquido que qualquer um destes jogadores permaneça na Equipa B até final da temporada, podendo ser reemprestados ainda durante este período de transferências de Janeiro.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!