Próximo Jogo

Próximo Jogo

30/01/2015

Wilson Eduardo cedido ao ADO Den Haag

O Clube holandês HFC ADO Den Haag anunciou há momentos no seu site a contratação por empréstimo do avançado português Wilson Eduardo, que tinha estado previamente também por empréstimo nos croatas do GNK Dinamo Zagreb.

Durante este período na Croácia, o jogador efectuou um total 21 jogos (893 minutos), marcando um golo e fazendo uma assistência. Os responsáveis do Clube croata já tinham admitido que não contavam com Wilson Eduardo para a segunda metade da temporada, pelo que foi necessário encontrar uma nova solução para o jogador.

Espero que seja bem sucedido nesta sua nova aventura, para poder ou afirmar-se definitivamente no Sporting CP (o que duvido), ou então proporcionar um encaixe financeiro satisfatório. 

O que vos parece, Sportinguistas, boa solução?

Um abraço e Saudações Leoninas
Partilhar:

5 comentários:

  1. Qualquer colocação já seria boa. É um jogador profissional mas limitado. Se até final do contrato nao der despesas já era bom :) Que tenha sorte, na holanda pode marcar uns golos.

    ResponderEliminar
  2. Foi excelente a ideia.

    ResponderEliminar
  3. Nunca entendi a renovação deste jogador.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite,

    Ao contrário daquilo que me parece ser a opinião geral em torno deste jogador eu sou daqueles que vislumbra um futuro em Alvalade ara ele.

    Penso que se trata de um atleta útil à equipa e que pode entrar em momento do jogo que necessitem de um jogador pragmático e com os olhos na baliza adversário. Não me interpretem mal, não quero com isto defender a ideia de que se trata de um talento imenso ou de um jogador fora da média.

    Defendo apenas o princípio da sua utilidade tendo em conta a relação qualidade/preço, pois presumo que o seu vencimento seja relativamente baixo para um atleta com bastante experiência acumulada (formação de grande nível; jogos pelos Sub-21; jogos na Taça da Liga; 100 jogos na Primeira Liga sendo opção no Beira-Mar, Olhanense e Académica; inclusivamente jogou na Liga Europa ao qual juntamos agora as experiências internacionais ainda que a primeira não tenha corrido de proa),

    Assim sendo, penso que é daqueles atletas que não sendo fora-de-séries são jogadores úteis para se ter no plantel principal à semelhança de André Martins ou Marcelo Boeck.

    Com os meus cumprimentos do Zeze77.

    ResponderEliminar
  5. Acostista30/1/15 23:53

    A minha opinião é idêntica à do Zeze77. Acho que o Wilson é algo limitado técnicamente mas é melhor do que algumas das últimas compras para a sua posição. É inteligente, tem visão de jogo e é bom rematador, especialmente de "primeira". Ainda tenho esperança que venha a ser útil, não indiscutível pois a regularidade é o seu maior handicap. SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!