Próximo Jogo

Próximo Jogo

04/02/2015

Andebol: Leões vencem Madeira SAD e cimentam 2.º posto

A equipa de Andebol do Sporting CP venceu, esta noite, no Pavilhão Ginásio do Sul, o AM Madeira SAD por 26-22, em jogo a contar para a Jornada 20 da Fase Regular do Campeonato Fidelidade Andebol 1.

Os leões encontraram um adversário difícil que apresentou uma defesa agressiva, criando algumas dificuldades aos atletas leoninos. Ainda assim, os comandados de Frederico Santos tiveram sempre o marcador sob controlo, saindo para o intervalo a vencer por 12-8.

Na segunda-parte, a equipa leonina adiantou-se no marcador conseguindo uma diferença de cinco golos – a maior em todo o encontro. Contudo, algumas falhas técnicas cometidas pela equipa da casa permitiram contra-ataques perigosos e, algumas das vezes, originaram golos do adversário.

Pedro Portela e Fábio Magalhães foram os melhores marcadores ambos com cinco golos. Com este resultado, o Sporting CP mantém-se no segundo lugar na tabela classificativa com 54 pontos.

Na próxima jornada, agendada para as 21h do próximo dia 11, Quarta-feira, os leões deslocam-se ao reduto do FC Porto. Antes, pelas 22h do próximo Sábado, dia 7, os leões deslocam-se aos Açores para defrontarem o SC Horta, em encontro relativo aos Oitavos-de-Final da Taça de Portugal.

Partilhar:

1 comentário:

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!