Próximo Jogo

Próximo Jogo

14/02/2015

Carlos Mané salva Leão do descalabro (1-1); Sporting mais longe do título e do 2.º lugar

Árbitro
Paulo Baptista

Assistência | Média (Fora)
4 426 | 17 806

Titulares: Rui Patrício (cap.); Cédric Soares, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo e Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva e João Mário; André Carrillo, Nani e Fredy Montero.
Suplentes: Marcelo Boeck; Naby Sarr; Oriol Rosell e André Martins; Carlos Mané e Diego Capel; Junya Tanaka.
Fora da Ficha de Jogo: Nada a registar.
Treinador: Marco Silva.

Golos:
  • 69' - Golo de Rui Fonte (1-0). Rui Patrício saiu da baliza, chutou contra Paulo Oliveira e a bola foi para trás... Rui Fonte, sem oposição, remata para o 1-0.
  • 90' + 5 - GOLO de Carlos Mané (1-1). Cruzamento de Jefferson, João Meira falha o corte e Carlos Mané aproveita. É o 4.º golo do avançado no Campeonato, e o 6.º no total das competições.
Substituições:
  • 46' - Entram Carlos Mané e Junya Tanaka, saem João Mário e Fredy Montero
  • 80' - Entra Diego Capel, sai André Carrillo.
Discipplina:
  • 4' - Offside mal assinalado a Adrien Silva.
  • 5' - Atraso de Tikito ao guarda-redes Hugo Ventura, não assinalado. Seria livre indirecto dentro da área, a favor dos leões.
  • 16' - Nélson impede Nani de disputar a bola, obstruindo-o. Paulo Baptista assinala falta... de Nani.
  • 36' - Cartão amarelo para Cédric Soares. Por entrada fora de tempo sobre Fábio Sturgeon. É o 4.º cartão amarelo do lateral no Campeonato (fica, portanto, em risco de exclusão), e o 9.º no total das competições.
  • 55' - Cartão amarelo para Adrien Silva. Por falta sobre Fábio Sturgeon. É o 8.º cartão amarelo do médio no Campeonato (fica, portanto, em risco de esclusão), e o 9.º no total das competições.
  • 61' - Offside mal assinalado à equipa da casa, a Miguel Rosa.
  • 83' - Segundo cartão amarelo e consequente expulsão para Cédric Soares. Por falta sobre Miguel Rosa. Fica de fora do próximo jogo, na recepção ao Gil Vicente FC.Estes dois amarelos anulam-se, pelo que o lateral fica, portanto, com 3 cartões amarelos na contabilidade do Campeonato.
  • 90' + 5 - Cartão amarelo para Nani. É o 6.º cartão amarelo do extremo no Campeonato, e o 9.º no total das competições.

Partilhar:

2 comentários:

  1. Empate merecido.
    Sporting a revelar muita falta de qualidade, Montero, João Mário, Carrillo a protagonizar um jogo bem medíocre, como tem sido hábito nos últimos jogos do Sporting.
    Em três jogos contra esta equipa que é uma espécie de filial do benfica, o Sporting não consegui lograr uma vitória..

    ResponderEliminar
  2. mau jogo do sporting.apesar de termos sofrido um golo de alguma forma"típico á lá sporting",ou seja,com alguma infelicidade á mistura,a verdade é que tambem foi um jogo cheio de equivocos da nossa parte.pela enésima vez o nosso treinador deixa em campo um defesa já amarelado sendo que mais uma vez bem ou mal,o jogador em causa(cedric neste caso)acabou expulso após amostragem do 2º amarelo.esta situação é já um "padrão"tal a frequência com que acontece(mas nunca + aprendemos).Depois e vá se lá saber porquê,não é que o nosso treinador tira de uma assentada joão mario e...montero,para colocar em campo tanaka e mané,deixando em campo Adrien...jogador que no máximo do momento atual não é carne nem é peixe...isto para não dizer outra coisa.que Adrien tivesse saido,recuando joão mario para próximo de william,entrando tanaka para libertar Montero...isso seria uma opção cheia de mais valias.agora,continuar a "queimar"montero fazendo o jogar sistemáticamente sózinho na frente...porra..acho que já é abusar...demais.o sporting atual está "esgotado ou saturado" táticamente.
    Anibal1906

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!