Próximo Jogo

Próximo Jogo

02/02/2015

Empréstimos: Slavchev no Bolton, Rúben Ribeiro no Santa Clara e Gazela no Salgueiros 08 até final da época

Os ingleses do Bolton Wanderers FC acabam de anunciar a contratação, por empréstimo até final da época, do médio búlgaro Simeon Slavchev, de 21 anos, contratado pelo Sporting CP no último defeso. O Sporting Clube de Portugal também confirmou o negócio, através do seu site oficial.

Ao serviço dos leões o médio participou apenas de 5 jogos, num total de 277 minutos entre a Equipa B e a equipa principal do Clube de Alvalade, e ruma agora ao actual 14.º cklassificado do Championship (2.ª divisão inglesa).

Também de acordo com nota publicada no site do Sporting Clube de Portugal, o defesa-esquerdo Rúben Ribeiro (que não jogou qualquer minuto esta época) foi emprestado aos açorianos do CD Santa Clara - actual 22.º classificado da Segunda Liga - e Jorge Santos "Gazela" (que somava apenas 20 minutos pela formação secundária dos leões) ao SC Salgueiros 08 - que irá disputar a Zona Norte da Fase de Subida do Campeonato Nacional de Seniores.
Partilhar:

6 comentários:

  1. Desejo-lhe toda a sorte que não teve por cá.
    Considero-o um jovem com talento, vamos a ver se o futebol inglês o desperta.

    ResponderEliminar
  2. Que raio de contratação foi esta do Gazela?

    ResponderEliminar
  3. Gazela é para mim uma contratação com perspectiva a longo prazo. Considero ser uma muito boa contratação, 1o porque é português, tem um talento/potencial equiparável ao que Carrilo tinha a chegada, joga bem com os 2 pés e é alto. O facto de não ter tido muitas chances, deve se ao facto de na sua posição haver variadíssimas opções e ele ser o menos experiente a jogar a este nível. Peca a direcção por não ter conseguido um clube da 2a liga, onde adapataria-se as exigências de um nível superior.
    SL

    ResponderEliminar
  4. Leão da Covilhã3/2/15 09:38

    Bom dia,

    Com tantos jogadores emprestados, imagino o trabalho que vai ter para elaborar aqueles post's, que aprecio bastante, sobre a evolução e o desempenho dos jogadores emprestados.

    SL

    ResponderEliminar
  5. GaZela! Já quase não me lembrava dele, enfim...são tantas as contratações. Torna se difícil arranjar um argumento para isto...

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!