Próximo Jogo

Próximo Jogo

19/02/2015

Europa League: Leão aguentou 46 minutos... e Bas Dost derrotou a muralha (2-0); Penalty por marcar penalizou os leões, laterais estiveram desastrosos

Árbitro
Alon Yefet (Israel)

Assistência | Média (Fora)
19 027 | 17 870

Titulares: Rui Patrício (cap.); Cédric Soares, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo e Jefferson; Oriol Rosell, Adrien Silva e João Mário; André Carrillo, Nani e Fredy Montero.
Suplentes: Marcelo Boeck; Jonathan Silva e Naby Sarr; André Martins; Diego Capel e Carlos Mané; Junya Tanaka.
Fora da Ficha de Jogo: Guilherme Oliveira; André Geraldes; Ryan Gauld.
Treinador: Marco Silva.

Golos:
  • 46' - Golo de Bas Dost (1-0). Fredy Montero perde uma bola quando o Sporting CP saia para o ataque e Naldo lança Bas Dost, com Jefferson a deixar o avançado em posição legal. O avançado, sem oposição, bateu Rui Patrício
  • 63' - Bis de Bas Dost (2-0). Ataque rápido pela direita, com Vieirinha a lançar de Kevin de Bruyne que cruza em arco para o segundo poste onde surge Bas Dost em carrinho para o segundo golo dos alemães.
Substituições:
  • 70' - Entra Carlos Mané, sai André Carrillo
  • 80' - Enram André Martins e Junya Tanaka, saem Oriol Rosell e Fredy Montero.
Disciplina:
  • 10' - Falta mal assinalada a André Carrillo, por falta inexistente sobre Aaron Hunt.
  • 13' - Cartão amarelo para Oriol Rosell. Por falta sobre Aaron Hunt. É o 1.º cartão do trinco catalão nas competições europeias, e o 3.º no total das competições.
  • 25' - Falta sobre Jefferson, não assinalada.
  • 36' - Duas faltas consecutivas, a primeira de Christian Träsch sobre João Mário e a segunda de Cédric Soares sobre André Schürrle. O árbitro só assinala a segunda.
  • 45' - Vieirinha joga a bola com o braço na área dos alemães. Penalty por assinalar a favor dos leões.
  • 48' - Cartão amarelo para André Carrillo. Por falta sobre Kevin de Bruyne. É o 1.º cartão amarelo do peruano nas competições europeias, e o 2.º em todas as competições. 
  • 52' - Muitas dúvidas num offside assinalado a Fredy Montero. Parece estar em linha. 
  • 61' - Tobias Figueiredo comete uma falta dura sobre um adversário, passível de cartão amarelo. O árbitro nada assinala. 
  • 71' - Entrada dura de João Mário sobre Sebastian Jung, assinalada. Ficou, no entanto, a cartolina amarela por mostrar ao jovem médio.

Partilhar:

2 comentários:

  1. não concordo com o titulo do post"laterais desastrosos".quem lê fica com a impressão que se resume a derrota do sporting á actuação desastrosa de 2 jogadores.na minha opinião jeff.esteve de facto um desastre.já cedric nem tanto.quem acompanhou jeff no desastre foi na minha opinião sobretudo o Nani.Nani de há vários jogos para cá que faz figura de corpo presente e nada mais.depois e na mesma linha ainda que mais esforçado,fomos brindados por mais uma má exibição do Adrien.Adrien que vem repetindo tal como Nani e de há vários jogos para cá,péssimas exibições.mas o respnsavel do que está a acontecer é sobretudo o nosso treinador Marco Silva.nesta altura eu volto a ter a mesma duvida que tive há uns meses.será que Marco Silva será de facto mais competente do que aquilo que tem mostrado,ou será que ele não quer mesmo ser treinador do sporting?é que o Marco silva insiste de há meses para cá em cometer os mesmos erros.Nani e Adrien estão fora de forma há muito tempo mas cntinuam a ser titulares,porquê?Montero continua a ser literalmente "queimado" jogando numa posição que não é a sua,porquê?joão mário é sistemáticamente desaproveitado jogando numa posição para a qual não está talhado a 2ºPL.
    Enfim,apesar de termos mais uma vez sido roubados contra uma equipa alemã e de termos falhado + duas boas ocasiões de golo por j.mario e carrillo,temos hoje sobretudo de agradecer a Patricio que fez uma grande exibiçãoo e a joão mario que perante a ausência de william demonstrou apesar da sua juventude,toda a sua personalidade e ...classe.criminosa a saida de Montero e Carrillo para a entrada de Martins e tanaka,tendo ficado em campo dois dos piores jogadores do sporting,Nani e Adrien.será Marco Silva apenas um treinador impreparado e covarde???deixo questões que gostava de ver Marco Silva responder.

    Anibal1906

    ResponderEliminar
  2. Também não concordo que Cedric tenha jogado mal. Acho que Marco Silva deveria esclarecer as razões pelas quais abandonou o jogo interior. Do mesmo modo que deveria justificar as reiteradas opções por Nani e Adrien cuja má forma é notória. Nani caiu muito depois da lesão e atendendo à sua importância transcendente na equipa seria importante fazer os possíveis e os impossiveis para o recuperar. Muitas vezes uma boa conversa faz milagres que o simples treino não permite. Dificilmente seguiremos em frente porque defrontamos um grande adversário e porque erros da arbitragem pesaram contra nós. Mas está na altura de aproveitar mesmo as derrotas para juntar forças e seguir em frente. Há coisas importantes para ganhar.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!