Próximo Jogo

Próximo Jogo

08/02/2015

Formação: Equipa B assina remontada caseira | Juvenis leoninos esmagam Portalegrense | Iniciados leoninos não saem do nulo em Leiria

  • Equipa B (Segunda Liga)
A Equipa B do Sporting CP venceu esta tarde de Sábado, em Alcochete, a equipa do SC Olhanense, por 2-1, para a Jornada 26 da Segunda Liga, apesar de ter ido para o intervalo em desvantagem.

Os algarvios nunca criaram grandes oportunidades de perigo para a baliza leonina, mas um cruzamento de Pedrelli, desviado por Gelson, acabou por enganar Luís Ribeiro e fazer o primeiro golo (minuto 34).

Na 2.ª-parte o Sporting B trouxe o seu plano B, fazendo entrar Francisco Geraldes e Hadi Sacko, que mudaram completamente o rumo do jogo. Foram várias as chances criadas, sempre com Wallyson Malmann e Ryan Gauld no leme. Ao minuto 63, Diego Rubio, numa excelente jogada individual, atirou ao poste para depois Ryan Gauld concluir e fazer o empate. Pouco depois, o mesmo Diego Rubio ganhou uma grande penalidade e o próprio converteu, confirmando a reviravolta no marcador. A vitória já não fugiria ao Sporting B, que dispôs ainda de várias oportunidades para dilatar o marcador.

Na próxima jornada, agendada para as 11h15 do próximo dia 15, Domingo, os leões deslocam-se ao reduto do CD Aves.

Classificação & resultados aqui.
  • Juvenis (Campeonato Nacional - Fase de Manutenção - Série D)
A equipa de Juvenis do Sporting CP venceu, esta tarde, o CD Portalegrense 1925 por 2-10, em jogo a contar para a Jornada 3 da Série D da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional.

Ao intervalo, os leões venciam por 2-4, com golos de André Serra (3’ e 26’), Hélder Almeida (17’) e Jefferson (21’).

No reatamento do encontro, a jovem formação leonina continuou sem encontrar dificuldades em chegar à baliza adversária e aumentou a vantagem, fixando o marcador no 2-10.

Com este resultado, o Sporting CP mantem a liderança na tabela classificativa com 51 pontos.

Na próxima jornada, agendada apenas para dia 22, um Domingo, os leões recebem a formação do Núcleo Sportinguista de Rio Maior.

Classificação & resultados aqui.
  • Iniciados (Campeonato Nacional - Fase Intermédia - Série Centro)
A equipa de Iniciados do Sporting CP deslocou-se, esta tarde, ao campo da UD Leiria onde empatou a zero, em jogo a contar para a Jornada 2 da Série Centro da Fase Intermédia do Campeonato Nacional da categoria.

Os jovens comandados de Pedro Venâncio estiveram bem no jogo, mas não foram felizes na concretização. Os leões dominaram durante toda a partida, no entanto, sentiram dificuldades em fintar o guarda-redes adversário e colocar a bola no fundo das redes leirienses.

Com este resultado, o Sporting CP soma quatro pontos na tabela classificativa com uma vitória e um empate.

Na próxima jornada, agendada para o próximo fim-de-semana, os leões recebem a formação do CAD Entroncamento.

Classificação & resultados aqui.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!