Próximo Jogo

Próximo Jogo

17/03/2015

Bubacar Djaló renova até 2020

O Sporting Clube de Portugal chegou a acordo com o trinco Bubacar Djaló, de 18 anos, para a renovação do seu vínculo contratual até Junho de 2020. A cláusula do jovem luso-guineense fica fixada em 45M €.

Assim, o jovem jogador, classificado em Itália como "o novo Pogba", fica ligado aos leões por mais 5 épocas, depois de avanços e recuos no processo de renovação, que levaram inclusivé o seu empresário, Paulo Rodrigues, a criticar os dirigentes da formação do Clube de Alvalade

Post Scriptum: Segundo o jornal Record, o acordo só foi alcançado depois do de o futebolista natural da Guiné-Bissau ter rescindido contrato de representação com Paulo Rodrigues e ter passado a ser agenciado pelo próprio pai, que conduziu as negociações com os responsáveis leoninos.

"O pai queria que ele assinasse pelo Sporting, fizemos um acordo, devolveram-me o dinheiro que eu lhes tinha pago, são livres de ir à vida deles", explica o agente FIFA, que queria dar a Bubacar Djaló o mesmo caminho que indicou a Zé Turbo: o Inter de Milão. "Éramos para viajar hoje. Eles não quiseram e aceitaram as condições oferecidas pelo Sporting. Está tudo certo", acrescenta Paulo Rodrigues.

Refira-se que o médio não tinha qualquer vínculo contratual com os leões - tinha apenas a ficha de inscrição na Federação, como amador -, pelo que poderia deixar o Sporting CP sem qualquer compensação financeira.
Partilhar:

3 comentários:

  1. mais uma jogada de mestre do "imaturo"presidente do sporting.
    Seguem se o cedric e o carrillo espero eu.

    Anibal1906

    ResponderEliminar
  2. Mantenho a opinião que já tinha durante a novela que foi esta sua renovação: não me parece que o talento deste jogador mereça uma aposta num contrato profissional.

    Acredito sinceramente que o presidente não se tenha deixado levar por este folclore todo do "novo pogba" e dos suposto assédio de clubes italianos. Veremos se dá jogador, espero que sim.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Estive a ver o vídeo do resumo do Chelsea Sporting sub 19, e a avaliar pela movimentação deste jogador deixa muito a desejar. Muito preguiçoso para fazer as compensações aos colegas, pouca leitura de posicionamento para os momentos do jogo principalmente os defensivos, muito lento a se movimentar praticamente um assistente em todos os lances onde nunca fez nem a zona nem individualmente marcações aos adversários. Muita coisa que só espero que apenas tenha sido um dia mau.
    Esforça te miúdo, valoriza a camisola ou então serás mais um dos muitos mediatizados
    SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!