11/03/2015

Equipa B: Penalty cometido por Sambinha rouba 2 pontos aos Leões

O Sporting B empatou esta tarde de Quarta-feira na Trofa a uma bola, frente ao CD Trofense, num encontro relativo à Jornada 33 do Campeonato Nacional da Segunda Liga.

Os leões entraram melhor em campo e dominaram a primeira-parte. Depois de algumas ameaças vindas curiosamente de defesas (Sambinha, Ramy Rabia e André Geraldes), a equipa leonina colocou-se em vantagem com um golo de Diego Rubio - que apontou o oitavo tento em dez jogos e passou a ser o melhor marcador do conjunto de João de Deus - após assistência de Mica Pinto.

No segundo tempo, o CD Trofense, necessitado de pontos para sair da última posição da tabela classificativa, arriscou mais no ataque e teve algumas oportunidades. Ainda assim, Hadi Sacko podia ter dilatado a vantagem verde-e-branca antes do empate dos visitados, através de uma grande penalidade apontada por Hélder Sousa.

Com esta igualdade, o Sporting B passa a somar 51 pontos (14 vitórias, nove empates e dez derrotas).

Na próxima jornada, agendada para as 15h do próximo dia 15, Domingo, os leões recebem a formação do Académico de Viseu FC.

Partilhar:

1 comentário:

  1. Não assisti ao jogo, acabando "vê-lo", via Rádio Trofa (aos "soluços", que a transmissão alternava com 2 outros jogos).
    A fazer fé no que disse o locutor, este empate sabe a "milagre": pelo desperdício leonino e pela exibição do guarda-redes da casa.
    Na 2ª parte, talvez porque perdido por 1 ou por 2 ou 3 valia o mesmo, o Trofense arriscou e acabou premiado.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!