Próximo Jogo

Próximo Jogo

25/03/2015

Hóquei em Patins: Vitória tranquila do Leão nos Açores

Os candidatos venceram e, quando a jornada é parca em surpresas, pouco se altera no cimo da classificação.

O Sporting CP venceu a Candelária SC por 5-8, num encontro inteiramente controlado pelos pupilos de Nuno Lopes, mas mantém o sexto lugar, dado que OC Barcelos, AD Valongo e UD Oliveirense também triunfaram nesta 22ª jornada.

No Pico, Tiago Losna inaugurou o marcador logo no primeiro minuto, empatando Edgar Pereira um minuto depois. A partir daqui o Sporting CP partiu para uma exibição convincente e condizente com o resultado tranquilo que foi construindo. João Pinto voltava a dar vantagem aos verde-e-brancos ao minuto nove, dilatando quatro minutos depois. Ricardo Figueira e novamente o Mustang – ambos a cinco minutos do intervalo - colocaram o marcador em 1-5 para o lado forasteiro. Ao minuto 23 o internacional brasileiro Alan Fernandes reduzia para 2-5 mas Poka – recentemente chamado à Selecção Nacional para o Torneio Internacional de Montreux, juntamente com Ângelo Girão e o Palanca Negra João Pinto – voltava a colocar em quatro a diferença no resultado a dez segundos do descanso.

Na etapa complementar Tiago Losna voltou a marcar (27’) e dois minutos depois Rúben Sousa reduziu de livre directo, o mesmo lance que permitia a Poka bisar no encontro, ao minuto 21. Os últimos cartuxos foram gastos pelo argentino natural de Buenos Aires, Mauro Fernández, que marcou por duas vezes nos últimos dois minutos, fixando o resultado final em 5-8 a favor dos leões.

Na próxima jornada, agendada para as 16h do próximo dia 28, Sábado, os leões recebem a formação da UD Oliveirense.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!