Próximo Jogo

Próximo Jogo

07/03/2015

Matheus Pereira renova até 2020

O Sporting CP anunciou no seu website a renovação de contrato do jovem extremo/criativo brasileiro Matheus Pereira até 2020, comunicando também que a sua cláusula de rescisão foi fixada em 60M€.

Depois de vários rumores sobre a falta de acordo para continuar de leão ao peito, de ter sido dado como certo no FC Porto e/ou AS Monaco FC, eis que se dá um volte-face na situação contratual deste jovem talento.

Na minha opinião trata-se duma excelente notícia, sendo até bastante surpreendente neste momento. Desfecho que me parece positivo não só para o Sporting CP - porque segura aquele que é provavelmente o seu maior talento desta geração- como também para o próprio jogador, que fica no Clube que melhor o pode ajudar a ter uma evolução sustentada como profissional de futebol. Agora resta-lhe trabalhar arduamente, com o esforço dedicação e devoção necessários para atingir a tão almejada glória.

O que vos parece esta renovação, Sportinguistas, boa notícia?

Um abraço e Saudações Leoninas 
Partilhar:

2 comentários:

  1. Rui Marcelo7/3/15 11:45

    Grande noticia, um miúdo que já se dava como perdido para o Mónaco, mas felizmente foi encontrada a melhor solução!
    Este que é para mim, sem duvida um jogador com uma carreira muito promissora pela frente, um verdadeiro talento puro.
    Vamos ver se foi desta que o Bdc abriu os olhos e começa a dar valor ao que de bom tem dentro de casa! SL

    ResponderEliminar
  2. fafense767/3/15 14:43

    Mais uma excelente notícia....Matheus Pereira pode ser se quiser mais um grande jogador a sair do nosso viveiro....Jogador jovem com técnica e velocidade....BdC recuperou um jogador que todos pensavam perdido...Excelente notícia!!!!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!