Próximo Jogo

Próximo Jogo

26/03/2015

Obrigado, Naide!


Naide Gomes anunciou, esta tarde de Quinta-feira, o fim da carreira como atleta da modalidade pela qual conquistou inúmeras medalhas nacionais, europeias e mundiais.

A despedida teve lugar no Hotel Fonte Cruz. “Todos temos de saber quando chega o fim da nossa carreira”, começou por referir a Campeã leonina. “Foi uma carreira de sucessos e insucessos, como todas. Alcancei todos os meus objectivos durante estes anos, todas as medalhas representam muito esforço e dedicação”, confessou de seguida.

Quero agradecer a toda a gente que me acompanhou ao longo destes anos, principalmente ao meu treinador que acreditou em mim em todos os momentos, mesmo naqueles em que eu própria não acreditava”, salientou Naide.

Em paralelo, a atleta não esqueceu a importância do Sporting CP ao longo da carreira, uma das maiores e mais apetrechadas no panorama desportivo nacional. “Todos tiveram um papel importante. No entanto, sem o meu Clube, sem o Sporting CP, nunca teria chegado onde cheguei, desde o apoio à oportunidade que chegou, aos 17 anos, por intermédio do Professor Moniz Pereira, a quem também tenho muito que agradecer”, admitiu.

Por fim, a atleta anunciou também que está grávida de 15 semanas, factor que foi de alguma forma uma alavanca para esta tomada de decisão. “Já andava a pensar em tomar esta decisão. A gravidez foi mais um motivo. Estou muito feliz com a maternidade. Este será o meu próximo salto, a minha maior competição”, concluiu.

A consultar: Naide Gomes - Wiki Sporting

Obrigado, Naide!
Partilhar:

5 comentários:

  1. Acostista26/3/15 21:00

    Quero deixar a minha homenagem a esta figura do Sporting Clube de Portugal e do desporto mundial.
    Enorme, Naíde! Fico à espera de ver essa gravidez tornar-se em mais um grande atleta do nosso amor!

    ResponderEliminar
  2. Francisco26/3/15 23:06

    Uma atleta com um percurso notável. Um nome que fica associado a grandes conquistas, com o nome Sporting sempre por perto. Obrigado Naide Gomes!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Naide! Já agora desejo as minhas maiores felicidades para esta nova etapa da vida.
    NR

    ResponderEliminar
  4. obrigado por tudo naide ...pelo teu sportinguismo ...pelo teu talento...pela tua coragem ...pela tua luta mesmo quando as lesões te tentavam ...agora tens o desafio de mae muita sorte muitas felicidades ....tu que es uma das 10 atletas mais do desporto português..que o nosso sporting o nosso governo não te esqueçam tu não mereces ser esquecida...hoje e sempre obrigado

    ResponderEliminar
  5. Subscrevo o comentário do Acostista, com quem concordo.

    Jarvalho

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!