Próximo Jogo

Próximo Jogo

08/04/2015

Andebol: Leões perdem em Braga e adiam passagem à Final do Campeonato

Esteve perto de finalizar as contas das Meias-Finais do Play-Off do Campeonato Fidelidade Andebol 1 mas não o fez.

O Sporting CP perdeu o jogo três das Meias-Finais do Play-Off do Campeonato Fidelidade Andebol 1 frente ao ABC, por 37-36.

Um jogo pleno de equilíbrio de princípio ao fim e que ficou decidido na finalização, com o ABC a concretizar nos momentos críticos do encontro, nunca deixando o Sporting CP descolar no marcador. É que a equipa leonina esteve grande parte do jogo na frente, ainda que pela margem mínima. À excepção dos 0-3 iniciais, os pupilos de Frederico Santos alcançaram um máximo de dois tentos de diferença em toda a partida. Ao intervalo o marcador espelhava a igualdade de argumentos com um 15-15.

No segundo tempo continuou o equilíbrio, acabando o ABC por levar a melhor ao fim de dois prolongamentos realizados (no tempo regulamentar a partida cifrava-se num 29-29 e no fim do 1.ºperíodo de prolongamento o marcador registava 33-33), vencendo por 37-36.

Pedro Portela foi o melhor marcador leonino com sete golos, seguindo-se Rui Silva e Pedro Solha com seis.

O próximo jogo destas Meias-Finais, novamente no reduto do ABC, está agendado para as 21h do próximo dia 15, Quarta-feira.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!