Próximo Jogo

Próximo Jogo

15/04/2015

Equipa B: Leões empatam ante Feirense depois de ir para o intervalo a perder por 0-2 (Sarr esteve nos dois golos sofridos)

O Sporting B empatou hoje na recepção ao CD Feirense a duas bolas, num encontro relativo à Jornada 39 do Campeonato Nacional da Segunda Liga.

Os leões tiveram um início em falso, sofrendo o primeiro golo logo aos 14 segundos de jogo (sem que nenhum elemento do Sporting B tivesse tocado ainda na bola) por intermédio de Luiz Phellype. Aos 13 minutos, na sequência de um canto batido da direita do ataque fogaceiro, Henrique elevou a vantagem para 0-2.

No segundo tempo, o conjunto verde-e-branco surgiu com outra atitude e, em apenas 13 minutos, conseguiu empatar o encontro com golos de Nuno Reis (49’) e Daniel Podence (58’). O jogo estava relançado com meia hora ainda por disputar e, nos últimos minutos, Hadi Sacko e Diego Rubio estiveram muito perto de consumar a reviravolta total.

Com este resultado, o Sporting B ocupa o sétimo lugar da tabela classificativa com 64 pontos (18 vitórias, dez empates e 11 derrotas).

O técnico João de Deus fez alinhar a seguinte equipa:  Luis Ribeiro; André Geraldes, Nuno Reis, Naby Sarr e Jonathan Silva; João Palhinha, Ryan Gauld (Matheus Pereira, 46') e Francisco Geraldes (Hadi Sacko, 58'); Gelson Martins, Daniel Podence (Mica pinto, 81') e Diego Rubio.

Na próxima jornada, agendada para as 15h do do próximo dia 19, Domingo, os leões deslocam-se à Madeira para defrontar a formação do CF União.

Partilhar:

4 comentários:

  1. O Ryan Gauld deve andar com uma moral enorme.

    Jarvalho

    ResponderEliminar
  2. Viva so sssssssssssssssporting

    ResponderEliminar
  3. Mauro, visito o SVPN todos os dias e gosto da tua (permite-me que te trate assim) assertividade mesmo que nunca percas a ponderação.
    No entanto, hoje comento apenas para dizer que não vejo necessidade da referência ao Sarr no título do post.
    Não só porque não foi o único responsável pelos golos do adversário (e muito menos pelo empate) mas sobretudo porque fez uma boa exibição, tendo em conta os meses de inactividade.
    SL

    ResponderEliminar
  4. grandeartistaegoleador,

    Compreendo o teu raciocínio mas, ainda assim, tenho que discordar: o primeiro golo sofrido, logo aos 14'' é um erro crasso de Naby Sarr. Já no 2.º golo, é numa falta cometida por ele que começa o lance.

    Mesmo tendo em conta os meses de inactividade, há que admitir, Naby Sarr é um central medíocre que nem naquilo que poderia fazer diferença o consegue fazer, ou seja, na altura.

    Não é que se trate de perseguição nenhuma ao jogador - não tenho nada contra ele -, limitei-me a fazer uma constatação. Se era evitável? Talvez fosse. Mas não deixa de ser relevante, também pela inactividade...

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!