Próximo Jogo

Próximo Jogo

05/04/2015

Infantis leoninos vencem Torneio da Pontinha


A equipa de Infantis do Sporting CP conquistou hoje o Torneio Internacional da Pontinha, após vencer na Final do rival SL Benfica por 2-1. Com o triunfo, o conjunto verde-e-branco reforçou a posição de Clube com mais troféus conquistados na prestigiada competição.

Num encontro marcado pelo equilíbrio, e que chegou ao intervalo com um nulo, os leões colocaram-se em vantagem aos 40 minutos através de Rodrigo Costa, mais conhecido como Flecha, que deu o melhor seguimento a um canto batido por Gonçalo Batalha e desviado ao segundo poste por Daniel Rodrigues. Os encarnados reagiram bem e, três minutos depois, chegaram ao empate por Henrique Pereira, na sequência de um livre lateral. No entanto, e a cinco minutos do final do jogo, Rafael Fernandes desviou muito ao de leve mais um livre batido por Gonçalo Batalha e apontou o golo que viria a sentenciar o marcador.

Recorde-se que, antes da Final, o Sporting CP tinha ganho os três encontros da fase de grupos (RC Recreativo de Huelva, 1-0; Perugia Clacio, 4-1; e SL Benfica, 3-2), goleando o RC Deportivo de La Coruña por claros 6-0 na Meia-Final que se realizou esta manhã.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!