Próximo Jogo

Próximo Jogo

27/04/2015

Leão construiu vitória na 1.ª-Parte e confirmou na 2.ª (1-4): Montero bisou nos golos e nas assistências, William falha próximo jogo

Árbitro
Vasco Santos

Assistência | Média (Fora)
2 554 | 16 241

Titulares: Rui Patrício (cap.); Cédric Soares, Paulo Oliveira, Ewerton e Jefferson; William Carvalho, André Martins; Carlos Mané e Nani; Fredy Montero e Junya Tanaka.
Suplentes: Marcelo Boeck; Miguel Lopes Adrien Silva e João Mário; Diego Capel e André Carrillo; Diego Rubio.
Fora da Ficha de Jogo: Naby Sarr; Oriol Rosell.
Treinador: Marco Silva.

Golos:
  • 2' - GOLO de Carlos Mané (0-1). Golo aparentemente irregular, por offside de Carlos Mané (embora de difícil análise), após assistência de Fredy Montero. É o 6.º golo do avançado no Campeonato, e o 9.º em toda a época.
  • 34' - GOLO de Fredy Montero (0-2). Cruzamento de Carlos Mané (após jogada de entendimento com Junya Tanaka) para um remate de Nani, que Danielson corta, Junya Tanaka ainda tenta, mas a bola sobra para Fredy Montero que, de pontapé de bicicleta, faz o 2-0. É o 8.º golo do colombiano no Campeonato, e o 11.º em toda a época.
  • 36' - GOLO de Junya Tanaka (0-3). Cruzamento de Nani, Fredy Montero a receber na área e a deixar para Junya Tanaka, que remata perante a passividade da defesa do Moreirense FC. É o 5.º golo do japonês no Campeonato, e o 7.º em toda a época.
  • 44' - Golo de Leandro Souza (1-3). A bola andava a pingar na área após uma livre batido por João Pedro, William Carvalho bate um balão para o ar e a bola a cair junto a Leandro Souza que, num remate à meia volta junto a Rui Patrício, bate o guardião do Sporting CP.
  • 84' - BIS de Fredy Montero (1-4). O colombiano corresponde na perfeição a cruzamento de Diego Capel. É o 9.º golo do colombiano no Campeonato, e o 12.º em toda a époc
Substituições:
  • 63' - Entra João Mário, sai Junya Tanaka. Marco Silva reforça o meio-campo leonino.
  • 77' - Entra Adrien Silva, sai André Martins
  • 83' - Entra Diego Capel, sai Nani.
Disciplina:
  • 40' - Golo anulado a João Pedro, da equipa do Moreirense FC, por pretenso offside (novamente, de difícil análise) de Lucas Souza na jogada imediatamente anterior, inexistente!
  • 43' - Cartão amarelo para William Carvalho. Por agarrão continuado a Lucas Souza. É o 9.º cartão amarelo do trinco no Campeonato (e fica, assim, de fora da recepção à formação do CD Nacional, na próxima jornada), e o 12.º em toda a época.
  • 45' + 1 - Cartão amarelo para Paulo Oliveira. Por falta sobre Arsénio, à entrada da área leonina. É o 4.º cartão amarelo do central no Campeonato (fica, assim, em risco de exclusão) e o 5.º em toda a época. 
  • 80' - Cartão amarelo para Adrien Silva. Por falta (duvidosa) sobre Diogo Cunha. É o 10.º cartão amarelo do médio no Campeonato, e o 12.º em toda a época. 
  • 87' - Cartão amarelo para Fredy Montero. Por ter tentado marcar golo com a mão. É o 4.º cartão amrelo do colombiano no Campeonato (fica, assim, em risco de exclusão).

Partilhar:

3 comentários:

  1. Parece-me haver um engano da tua parte! O Golo do mané é em jogo e o 1º do montero esse sim aparentemente em fora de jogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos, o 1.º do Montero tenho a certeza absoluta que está em jogo. Já o do Mané é impossível ter qualquer certeza, muito menos absoluta.

      Eliminar
  2. depois de rever os lances com atenção redobrada sou obrigado a concordar contigo

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!