Próximo Jogo

Próximo Jogo

20/05/2015

Andebol: Leões empatam Final e adiam decisão para o Dragão

Aguenta, coração!

Foi isso que milhares de Sportinguistas disseram para si mesmos, ao saírem do Pavilhão Multiusos de Odivelas com uma vitória por 25-24 frente ao FC Porto, obtida no prolongamento, no Jogo 4 da Final do Play-Off do Campeonato Nacional de Andebol 1.

Num jogo de emoções muito fortes, foi o Sporting CP quem entrou melhor na partida, colocando-se em vantagem. O FC Porto soube dar a volta, essencialmente através de remates da sua segunda linha, e chegou ao intervalo a vencer por 11-12.

Mas a segunda-parte traria consigo a garra de leão: o Sporting CP foi mais forte, soube sofrer e beneficiou da entrada de Ricardo Candeias, que evitou vários golos adversários com defesas de alto nível. O Sporting CP deu a volta ao marcador, chegou a ter dois de vantagem, mas o FC Porto foi equilibrando e conseguiu levar a partida para prolongamento através de uma defesa cerrada.

No prolongamento o Sporting CP voltou a ser mais forte, com um grande coração impulsionado por um Pavilhão Multiusos de Odivelas cheio e com um apoio absolutamente fantástico. A equipa leonina acabou por vencer por 25-24, mesmo jogando o último minuto em desvantagem numérica (2 minutos para Pedro Solha) e adiou a decisão do Campeonato Nacional de Andebol 1 para a “negra”.

O 5.º e último jogo desta Final, agora no Dragão, está agendado para as 18h do próximo dia 23, Sábado.

Partilhar:

3 comentários:

  1. Parabéns Leões!!

    Força grande Sporting!

    AC1906

    ResponderEliminar
  2. Será? como tinha dito no post depois do 2º jogo... era preciso vencer os 2 jogos em casa e sonhar... EU ACREDITO

    SPORTING!

    Badeu

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!