Próximo Jogo

Próximo Jogo

28/05/2015

Andebol: Pedro Portela renova até 2018

O Sporting Clube de Portugal anunciou que chegou a acordo com o atleta de Andebol Pedro Portela, ponta direito de 25 anos, para a renovação de contrato, ficando com duração até 2018.

“Estou muito satisfeito por estender o meu contrato”, começou por referir Pedro Portela. “Sei que daqui para a frente teremos um andebol diferente e muito mais forte e eu quero fazer parte desse projecto”, acrescentou.

O atleta verde-e-branco fez ainda um balanço da época. “Estivemos a disputar todas as competições, no entanto, não conseguimos vencer nenhuma delas. Foi muito difícil para nós terminar a época sem alcançar as metas”, confessou. “Estamos no Sporting, temos de ganhar e é para isso que vamos continuar a trabalhar. O nosso objectivo é conquistar todos os títulos que pudermos”, rematou.
Partilhar:

3 comentários:

  1. Entretanto, segundo o pasquim rasca, João Pinto (ABC) será reforço.

    ResponderEliminar
  2. Excelente notícia.
    Todos sabemos que não estamos em fase de dispôr de dinheiro em quantidade suficiente para comprar os "craques" que achamos sempre "indispensáveis" para ganhar títulos "fácilmente".mas não deixa de ser uma grande verdade,que com os meios que dispôe,esta direção tem feito um grande trabalho,tentando manter em todas as modalidades os nossos melhores elementos.umas vezes isso tem sido possivel,outras não.mas vejo com apreço o esforço que tem sido feito para que na maior parte das vezes consigamos manter os nossos melhores elementos.afinal,ao contrário de outros adversários,em Alvalade não foi ainda descoberto nenhum poço de petróleo ou jazida de diamantes...trabalhamos com o que temos,e com o que temos se o fizermos de forma sempre profissional,chegamos á conclusão que com competência,esforço e dedicação,também podemos ganhar campeonatos.a recente final do campeonato de andebol é prova disso mesmo...apesar de não o termos ganho.

    Anibal777

    ResponderEliminar
  3. Parabens ao pedro e parabens ao andebol... podemos nao ganhar, mas lutamos ate ao fim com o que temos. quem dá o que tem... a mais nao é obrigado

    amo te sporting

    scpalways

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!