Próximo Jogo

Próximo Jogo

13/05/2015

Juniores: Leões vencem em Vila do Conde; Título decide-se na última jornada: Leões e Dragões na luta

O Sporting CP venceu o Rio Ave FC em Vila do Conde por 1-3, numa partida em que demonstrou mais argumentos mas não materializou em golos toda a supremacia.

O encontro começou com várias oportunidades para o Sporting CP que acabaria por marcar ao minuto seis por Abdoulaye Dialló, num remate cruzado no interior da área. O mesmo jogador viria a bisar ao minuto 26, numa iniciativa individual no flanco esquerdo, com novo remate cruzado. A equipa da casa subiu as marcações e os leões ressentiram-se ligeiramente, continuando com posse de bola mas sem ocasiões de perigo. No entanto, os vila-condenses reduziriam no minuto seguinte (27), por Jardel, fixando o resultado ao intervalo.

Na etapa complementar o Sporting CP voltou a liderar as operações, criando imenso perigo no último terço principalmente pelos pés de Lisandro Semedo e Matheus Pereira, mas o discernimento na hora de rematar não foi o melhor. Assim, antevia-se um último quarto de hora complicado e, após João Serrano tirar a bola à boca da baliza leonina, Abou Touré terminou com as dúvidas quanto ao vencedor, marcando de contra-ataque a passe de Matheus Pereira.

Resultado justo e que peca por curto tendo em conta o ímpeto ofensivo ‘leonino’.

A próxima jornada - a última - está agendada para as 17h do próximo dia 16, Sábado, na recepção dos leões à formação do SL Benfica, ao passo que o FC Porto se desloca a Barcelos, quando o Título ainda está por decidir.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!