Próximo Jogo

Próximo Jogo

30/05/2015

Juvenis: Leões goleiam Casa Pia

A equipa de Juvenis do Sporting CP recebeu, esta manhã, o Casa Pia AC, em jogo a contar para a 14.ª e última jornada da Série D da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional da categoria. Os leões golearam por claros 9-2 no CGD Stadium Aurélio Pereira.

A jovem formação entrou muito bem no encontro e concentrada em praticar o seu futebol. Djamanca abriu o marcador aos 10 minutos para, 14 minutos depois, André Franco fazer o segundo golo. Nos dez minutos que antecederam o intervalo, Luís Esteves e Diogo Fernandes aumentaram a vantagem para 4-0. No entanto, na sequência de um erro defensivo, o Casa Pia AC conseguiu ainda reduzir a desvantagem.

No reatamento, os leões continuaram a dominar o encontro, como o resultado viria a reflectir. Leonardo Almeida fez o quinto golo aos dez minutos da segunda parte; Sérgio Santos marcou o 6-1; e, dois minutos depois, aos 65’, Diogo Fernandes bisou e colocou o resultado em 7-1. Diogo Cabral apontou o oitavo golo do encontro aos 71 minutos antes de o Casa Pia AC voltar a reduzir. A dois minutos do fim, Sérgio Santos fez o 9-2 final.

Com esta vitória, a equipa de Juvenis do Sporting CP terminou a Série D da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional da categoria em primeiro lugar, com 82 pontos, contabilizando 13 vitórias e apenas um empate com 73 golos marcados e dez sofridos.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!