Próximo Jogo

Próximo Jogo

17/05/2015

Leão sedento verga Braga em Alvalade (4-1)

Árbitro
Carlos Xistra

Assistência | Média (Casa)
36 912 | 30 919

Titulares: Rui Patrício (cap.); Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo e Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva e João Mário; André Carrillo, Nani e Fredy Montero.
Suplentes: Marcelo Boeck; Cédric Soares e Naby Sarr; André Martins; Carlos Mané; Junya Tanaka e Islam Slimani.
Fora da Ficha de Jogo: Oriol Rosell.
Treinador: Marco Silva.

Golos:
  • 13' - Golo de Felipe Pardo (0-1). Na conversão de uma grande penalidade, a castigar falta de Tobias Figueiredo sobre Luiz Carlos (bem assinalada) na área dos leões
  • 45' + 1 - GOLO de Adrien Silva (1-1). Na conversão de uma grande penalidade, a castigar obstrução de Dolly Menga a André Carrillo (algo forçada), na área dos bracarenses. É o 7.º golo do médio no Campeonato, e o 9.º em toda a época.
  • 52' - GOLO de Tobias Figueiredo (2-1). Canto de Nani da esquerda, cabeçada de William Carvalho junto ao segundo poste, defesa apertada de Matheus e a bola a sobrar para Tobias Figueiredo que encheu o pé. É o 2.º golo do central no Campeonato, e o 3.º em toda a época.
  • 74' - BIS de Adrien Silva (3-1). Após um canto da direita, marcado por André Carrillo, a bola sobra para Adrien Silva, à entrada da área, que remata sem hipóteses parra Matheus. É o 8.º golo do médio no Campeonato, e o 10.º em toda a época. 
  • 90' + 4' - GOLO de Islam Slimani (4-1). O argelino volta a marcar no regresso aos relvados, correspondendo a um excelente cruzamento do inevitável André Carrillo. É o 12.º golo no Campeonato, e o 14.º em toda a época.
Substituições:
  • 58' - Entra Islam Slimani, sai Fredy Montero
  • 68' - Entra Cédric Soares, sai Jefferson. Por lesão. Miguel Lopes deriva, assim, para a lateral esquerda. 
  • 83' - Entra Carlos Mané, sai Nani. Para a ovação da tarde!
Disciplina:
  • 12' - Cartão amarelo para Tobias Figueiredo. Por cometer penalty sobre Luiz Carlos. É o 2.º cartão amarelo do central  no Campeonato, e o 3.º em toda a época. 
  • 25' - Cartão amarelo para Nani. Por travar Luiz Carlos, num contra-ataque dos bracarenses. É o 10.º cartão amarelo doe xtremo no Campeonato, e o 12.º em toda a época.
  • 39' - Luiz Carlos corta a bola com o braço, à entrada da área dos bracarenses. No limite, poderia ter visto o 2.º cartão amarelo (e consequente expulsão), embora se conceda que tal decisão seria demasiado rigorosa. 
  • 43' - Cartão amarelo para Jefferson. Por protestos. É o 8.º cartão amarelo do lateral no Campeonato, e o 10.º em toda a época. 
  • 59' - Cartão amarelo para Felipe Pardo, por alegadamente simular nova grande penalidade. Miguel Lopes faz, de facto, falta sobre o peruano. Penalty por assinalar.
  • 62' - Cartão amarelo para William Carvalho. Por falta sobre Luiz Carlos. É o 10.º cartão amarelo do médio no Campeonato, e o 13.º em toda a época.

Partilhar:

2 comentários:

  1. Nesta 2º volta o Sporting é neste momento(falta 1 jornada que pode mudar isto) a 2º melhor equipa do campeonato.

    Porto 39 pontos
    Sporting 37 pontos
    Benfica 36 pontos

    Tudo equilibrado, infelizmente na 1º volta (Benfica 46 pontos, Porto 40 pontos, Sporting 36 pontos) não foi assim.

    No entanto as exibições deixaram a desejar.

    ResponderEliminar
  2. vitória mais dificil do que os números indicam.o braga jogou sem vários titulares o que que á partida facilitaria ainda mais a tarefa do sporting.mas não foi isso que aconteceu...pelo menos na 1ª parte em que o nosso futebol foi de fraca qualidade,safando se da mediocridade geral william e carrillo que foi pra mim de longe o melhor jogador do sporting.despedida de nani sem sem que este tenha aproveitado minimamente o último jogo em Alvalade perante quase 40.000 espectadores.tenho pena.o braga na final da taça vai jogar com outros argumentos que apesar de serem largamente inferiores aos nossos,perante o que vi hoje na 1ª parte,antevejo uma final da taça dura de ganhar.ficou mais uma vez bem patente a necessidade de termos de contratar um grande defesa central,um grande médio centro mesmo que o william se mantenha e também um grande ponta de lança mesmo que se mantenham os que temos.

    Anibal777

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!