Próximo Jogo

Próximo Jogo

10/05/2015

Leão soma mais um fastidioso empate (1-1) na deslocação à Amoreira

Árbitro
Duarte Gomes

Assistência | Média (Fora)
4 102 | 15 774

Titulares: Rui Patrício (cap.); Cédric Soares, Paulo Oliveira, Ewerton e Jonathan Silva; William Carvalho, Adrien Silva e João Mário; Carlos Mané, André Carrillo e Fredy Montero.
Suplentes: Marcelo Boeck; André Geraldes e Tobias Figueiredo; Oriol Rosell e André Martins; Diego Capel; Junya Tanaka.
Fora da Ficha de Jogo: Nada a registar.
Treinador: Marco Silva.

Golos:
  • 25' - Golo de Sebá (1-0). A jogada é de Fernandinho, um contra-ataque pela esquerda em que galgou muitos metros, entrou na área, Ewerton ainda intercepta de carrinho a bola mas esta fica ao alcance de Sebá, que em jeito, de pé esquerdo, bate Rui Patrício com relativa facilidade. 
  • 55' - GOLO de Ewerton (1-1). Está feito o empate!! André Carrillo bateu o livre, a defesa do GD Estoril-Praia aliviou, Jonathan Silva remate de primeira, na quina da área, e Ewerton apareceu de surpresa e fez 1-1, ainda que com um remate um pouco imperfeito. É o 1.º golo do central para o Campeonato, e o 2.º em toda a época.
Substituições:
  • 57' - Entra Junya Tanaka, sai João Mário. Marco Silva volta ao 4-4-2... 
  • 74' - Entra Diego Capel, sai Carlos Mané
  • 83' - Entra André Marttins, sai Adrien Silva.
Disciplina:
  • 7' - Offside mal assinalado a Fredy Montero, que ficaria em excelente posição para inaugurar o marcador. 
  • 30' - Falta mal assinalada a André Carrillo, na esquerda do ataque leonino.
  • 32' - Falta mal assinalada a Fredy Montero, já na área dos estorilistas.
  • 68' - Cartão amarelo para André Carrillo. Por comportamento anti-desportivo, ao atirar a bola para longe com o jogo interrompido. É o 3.º cartão amarelo do peruano no Campeonato, e o 4.º em toda a época.
  • 75' - Cartão amarelo para Cédric Soares. Por rasteira sobre Sebá. É o 6.º cartão amarelo do lateral no Campeonato, e o 11.º em toda a época.

Partilhar:

4 comentários:

  1. mais um jogo do sporting á imagem de tantos outros esta época,ou seja de baixa qualidade.perante um adversário inofensivo não tivemos capacidade para construir jogo com qualidade suficiente,nem pelas alas e muito menos pelo centro do terreno...mete dó a fraca qualidade de jogo do sporting pelo centro do terreno.não temos digo eu,um único jogador com capacidade para criar desequilibrios pelo centro do campo.o unico jogador que consegue criar situações de ruptura pelo centro,é o Mané,que pelos vistos anda nesta altura do campeonato a "aprender" a jogar pelas alas.nem vale a pena destacar pela positiva ou pela negativa qualquer jogador.este sporting resume se a um equivoco táctico sistemático.

    Anibal777

    ResponderEliminar
  2. Hoje que tivemos o motor da equipa em campo foi uma exibição de mão cheia. Continuando na senda dos últimos jogos foi uma vitória boa e agradável.
    O bom é correr muito ou cruzar à parva porque o resto é peaners.
    Viva!

    ResponderEliminar
  3. Está instalada a falta de hábito ou cultura de vitória. Não é mais nada.

    ResponderEliminar
  4. Acho que no Sporting tem muitos jogadores que na proxima epoca se queremos ser campeoes nao deveriam constar no Plantel, jogadores que acho muito curtos para a equipa.
    Temos que ter jogadores mais inteligentes e menos atletas.
    Tambem nao acho que MS esteja a fazer um bom papel, temos vencido jogos? Dim temos, mais as exibicoes sao deprimentes, o Sporting no prencipio da epoca poderia perder pontos, muitos por culpa dos centrais que tinhamos, mais entusiasmava mais e isso tambem ajudava a ter melhor assistencia e melhor empenho.
    Ou o MS aborda os metodos de outra forma, ou acho que deva sair, embora acho que merece continuar mais dependente muito de como ele encarara o futuro, porque a jogar assim, so nao ganhamos nada, como os nossos jogadores nao se valorizam.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!