Próximo Jogo

Próximo Jogo

23/06/2015

Andebol: central Carlos Carneiro é reforço

O Sporting Clube de Portugal chegou a acordo para a contratação do internacional português Carlos Carneiro para as próximas três temporadas.

O central de 33 anos, que também pode alinhar como lateral-esquerdo, actuou na última época no SL Benfica, onde esteve oito anos. Antes, de 2004 a 2007, destacou-se no AM Madeira SAD. Nas camadas jovens, começou no Vitória SC, passou pelo Desportivo de Francisco de Holanda e terminou a formação no ABC, onde cumpriu a primeira época como sénior. Em 2003/04, esteve cedido por empréstimo ao Boavista FC.

Em termos de currículo, Carlos Carneiro soma 2 Campeonatos Nacionais (2005 pelo AM Madeira SAD e 2008 pelo SL Benfica), 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 2 Supertaças, tudo pelos encarnados. Foi também reconhecido individualmente como melhor jogador da Liga em 2011 e 2013.

O central de 33 anos irá colmatar a saída de Rui Silva (FC Porto).

“Precisava de um estímulo e havendo uma proposta do Sporting era impossível recusar. O Sporting é um grande Clube, com uma história tremenda. Quero ser campeão aqui, é esse o nosso grande objectivo”, referiu o reforço ao Jornal Sporting.
Partilhar:

1 comentário:

  1. fantástica contratação.o andebol do sporting fica mais forte em qualidade e experiência.

    Anibal777

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!