Próximo Jogo

Próximo Jogo

19/06/2015

Andebol: Sérgio Barros e Diogo Domingos renovam contrato

O atleta de Andebol Sérgio Barros renovou contrato com o Sporting Clube de Portugal por mais uma época desportiva. Este era, aliás, o grande objectivo do ponta-esquerdo leonino, desde o final da temporada passada.

“A minha grande intenção era renovar com o Sporting. Sempre foi essa a minha vontade: permanecer no Clube”, afirma o jogador.

Em Alvalade desde 2009, Sérgio Barros mostrou-se satisfeito com a renovação, salientando a sua vontade de evoluir a todos os níveis. “É uma felicidade muito grande continuar com uma camisola de que gosto, num Clube e num grupo onde me sinto bem. Estou cá há alguns anos e quero continuar a progredir enquanto pessoa e atleta com esta família que é o Sporting”, confessa o atleta verde-e-branco.

Também o atleta verde-e-branco Diogo Domingos renovou o seu contrato com o Sporting CP, desta feita até 2017. O jogador mostrou-se muito satisfeito com o acordo.

“Estou muito satisfeito”, começou por referir. “É o que qualquer jogador que está no Sporting ambiciona, estender o seu contrato e continuar a fazer parte da equipa. Este passo é fruto do trabalho e dedicação. Espero poder ajudar a equipa a ganhar títulos”, acrescentou.

O jovem leão fez ainda o balanço da época. “Foi uma época muito difícil, não conseguimos alcançar os nossos objectivos, não conquistamos o Campeonato Nacional”, confessou. “No entanto, agora temos de nos concentrar na próxima época e fazer tudo para alcançar as conquistas pretendidas”, rematou.
Partilhar:

2 comentários:

  1. Bons reforços. O Sérgio é empolgante!
    Pena não fazer a formação a ponta pois, ao que parece andou sempre entre as duas funções.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/2/17 15:21

    Não conheço quem seja tão intenso e rápido! Foi pena no Belenenses não o terem logo treinado na ponta, andando a perder tempo na lateral.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!