Próximo Jogo

Próximo Jogo

14/06/2015

Futsal: Alex, Marcelinho e Cristiano de saída

Alex, Marcelinho e Cristiano terminaram o vínculo contratual com o Sporting Clube de Portugal e estão de saída do Clube depois de muitas épocas de vitórias  - que não tiveram hoje continuidade por fenómenos externos que voltaram a não permitir manter o sonho da conquista do Tricampeonato.

Alex, antigo Campeão Europeu pelo Action 21, da Bélgica, chegou a Alvalade na época de 2007/08 e conquistou um total de 4 Campeonatos, 3 Taças de Portugal e 4 Supertaças, cumprindo hoje o último encontro de leão ao peito com 35 anos.

Marcelinho, que começou a dar nas vistas em Portugal ao serviço do CF "Os Belenenses", veio para o Sporting CP em 2010, tendo contribuído para 3 Campeonatos, 2 Taças de Portugal e outras tantas Supertaças antes de uma grave lesão que afastou o brasileiro das quadras durante seis meses, tendo regressado a tempo de ajudar a meio da época, com 34 anos.

Por fim, Cristiano, de 35 anos, chegou a Alvalade em 2003 vindo do Forte da Casa (esteve apenas um ano emprestado, ao CF "Os Belenenses", em 2005/06) e ajudou os leões a ganharem 5 Campeonatos, 3 Taças de Portugal e 4 Supertaças com alguns golos à mistura, apesar de ser guarda-redes.

O Sporting CP agradece todo o empenho e dedicação que o trio demonstrou ao longo dos muitos anos em que representou o Clube com grande sucesso pessoal e desportivo, como se viu bem na reacção dos adeptos após o final do encontro de hoje no Multiusos de Odivelas.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!