Próximo Jogo

Próximo Jogo

25/06/2015

Futsal: João Matos e Djô renovam

Os atletas do Futsal João Matos e Djô prolongaram o seu vínculo com o Sporting Clube de Portugal.

Os jogadores revelaram ter cumprido um objectivo e mostram-se felizes por continuar de verde-e-branco.

“Não escondo de ninguém o amor que tenho a este Clube, o Clube do meu coração. O amor que tenho ao Sporting fez com que o processo de renovação tivesse sido muito simples. É uma alegria enorme continuar a ajudar este Clube. O Sporting faz parte do meu ADN e, enquanto me quiserem, vou manter-me cá”, referiu João Matos, um dos exemplos máximos da formação leonina – chegou ao Clube em 2002/03 para integrar o plantel de Juvenis e fez toda a carreira, até ao momento, de leão ao peito.

Também Djô, no Sporting CP desde 2001/02 – tendo saído apenas durante dois anos, por empréstimo ao CF Sassoeiros – mostrou a sua felicidade por poder continuar ao serviço do Sporting CP e também a ambição de continuar a trazer Taças para o Clube.

“É uma alegria enorme, uma prova de confiança da parte do Sporting. Renovar era um objectivo, por isso estou muito feliz. Este Clube deu-me tudo, foi aqui que cresci como homem e jogador. Este Clube representa a minha vida, é uma família, e quero ganhar mais coisas pelo Sporting”.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!