04/06/2015

Guarda-redes Ažbe Jug é o 1.º reforço dos Leões para 2015/2016

Está encontrado o 1.º reforço oficial para 2015/16! O Sporting Clube de Portugal anunciou a contratação de Ažbe Jug, guarda-redes de 1.91m e 23 anos, internacional pelas Selecções jovens da Eslovénia. O contrato é válido por 5 temporadas (até 2020) e consagra uma cláusula de rescisão de 45M €.

O esloveno chega dos franceses do FC des Girondins de Bordeaux, a "custo-zero" (informação a confirmar pelo Clube), onde era suplente de Cédric Carrasso, tendo apenas alinhado em 3 partidas, num total de 289 minutos, somando ainda 16 jogos como suplente não utilizado.

Com esta contratação perspectivar-se-á a saída de um dos guarda-redes do plantel actual, sendo que Marcelo Boeck - actual guarda-redes suplente - tem contrato por apenas mais uma época.

Abaixo, as primeiras palavras do novo reforço ao Jornal Sporting:
Sei que é o melhor Clube de Portugal e que têm boas expectativas de vencer o Campeonato para o próximo ano. Agora só penso em trabalhar, trabalhar e trabalhar para ajudar o Sporting a ser Campeão!
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!