Próximo Jogo

Próximo Jogo

11/06/2015

Hóquei em Patins: André Centeno e Luís Viana confirmados como reforços

A equipa de Hóquei em Patins do Sporting CP já pensa na próxima época e, para atingir os seus objectivos, conta com a ajuda de reforços de qualidade. André Centeno chegou a Alvalade proveniente da Assoc. Juventude de Viana e assinou contrato válido para as próximas três épocas.

“Vim porque o Sporting é um grande Clube. O projecto que me foi apresentado é extremamente aliciante e eu, como pessoa ambiciosa que sou, identifico-me com ele”, explicou o internacional angolano.

A mentalidade vencedora é um dos requisitos de qualquer atleta do Clube e, no início deste seu percurso de verde-e-branco, André Centeno passou no testo com distinção. “O meu principal objectivo é ganhar títulos. Venho integrar uma equipa já formada, vou ter de me adaptar, mas tenho a certeza que o grupo me vai receber bem. Quero dar o meu contributo para atingirmos os objectivos do Clube”, afirmou o reforço de 29 anos.

Juntamente com André Centeno, chegou a Alvalade o melhor marcador dos últimos dois Campeonatos Nacionais da I Divisão. Aos 38 anos, Luís Viana "Zorro" passará a jogar de leão ao peito e assume realizar um desejo de criança.

“Primeiro, vim pelo coração. Sou Sportinguista e jogar neste Clube era um sonho que já tinha desde miúdo. Depois, vim pelo projecto, que é aliciante, e me deu vontade de participar e ajudar o Sporting a fazer muita história no Hóquei em Patins Mundial”, confessa o avançado ex-Assoc. Juventude de Viana.

Com 64 golos marcados na última edição do Campeonato Nacional da I DivisãoLuís Viana "Zorro" assinou um contrato com o Sporting CP válido para os próximos dois anos, com mais um de opção.

Nesta nova etapa da sua já longa carreira, o experiente jogador apresenta objectivos bem claros: “Ajudar o Sporting a seguir o seu caminho, que é feito de muito trabalho, de glória e de conquistar muitos sucessos para este grande Clube”, explica.

Bem-vindos, André e Zorro!
Partilhar:

1 comentário:

  1. Que sejam bem vindos ao maior clube Português , tenho expetativas no Zorro.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!