05/06/2015

Jorge Jesus é o novo Treinador do Sporting para as próximas 3 épocas

Está confirmado!

Jorge Jesus é o Treinador do Sporting Clube de Portugal para as próximas 3 épocas, segundo anunciou o Presidente Bruno de Carvalho, há momentos, em Conferência de Imprensa convocada para o efeito.

O ex-técnico do SL Benfica troca, assim, directamente o grande rival pelo Clube do coração. Jorge Jesus conta no seu palmarés 1 Intertoto Cup (SC Braga), 3 Campeonatos da Primeira Liga (SL Benfica), 1 Taça de Portugal (SL Benfica), 5 Taças da Liga (SL Benfica) e 1 Supertaça Cândido de Oliveira (SL Benfica), além de um Campeonato da Segunda Divisão.

Ainda segundo, Bruno de Carvalho, esta contratação é feita "através de capitais próprios do Clube", desmentindo, assim, as notícias que davam conta de investimento externo.

Leia, abaixo, o Comunicado Oficial da SAD à CMVM:


Partilhar:

11 comentários:

  1. Martucho5/6/15 20:19

    Muito sinceramente nao gostei dessa contratação, não pela competência de Jesus mais assim acho que pasaremos a ser um clube gastador, pois os reforços nao creio que serao baratos e la se vai a diminuição de gastos.

    ResponderEliminar
  2. Incrível aposta ao nível desportivo.

    Provavelmente não haveria treinador no mundo que constituísse uma melhor opção neste momento.

    Estou como é óbvio muito curioso para perceber o custo desta operação, assim como a possível inflexão na política de contratações nas próximas temporadas.

    A expectativa é enorme para todos, disso não hajam dúvidas. Grande jogada de Bruno de Carvalho ao nível da ambição desportiva, surpreendendo mais uma vez o futebol português, tal como fez com nani. Rezo para que isto não seja um "all in" do nosso presidente.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Acostista5/6/15 21:52

    O Presidente sempre deixou a ideia ser campeão ao fim de três épocas.
    Nas duas anteriores, não andámos muito longe, tendo a espaços, o melhor futebol dentro das quatro linhas.
    Acho esta contratação fundamental para atacar verdadeiramente o primeiro lugar nesta terceira época.
    O impacto foi tal que, quem duvidasse da vivacidade do Sporting, ficou com muitas certezas.
    De todos os lados se ouvem verdadeiras baboseiras, azia destilada, comentadores trapalhões e atentados à verdade por parte de jornalistas (leia-se: editores de todos os meios da CS).
    Já comentei a importância de uma situação que é sintomática relativamente ao desnorte editorial mas vou recolocá-la aqui: a TVI efectuou umas poucas dezenas de entrevistas (validadas pelo repórter e pelo entrevistado para possível emissão) sondando a opinião dos Sportinguistas sobre esta contratação. O jornal da meia noite da TVI24 abriu com este assunto e passaram AS 4 entrevistas [12 a 16%] em que os adeptos eram totalmente contra o remate da apresentadora do jornal é aquele que sabemos, as consequências: divisão e discórdia precoce.
    Na SIC, entre outros, David Borges foi solicitado vezes sem conta até ao ponto de ser humilhado pelas opiniões de Rui Santos(!), Manuel Fernandes e Toni.
    A ideia de que tudo o que é Sporting é mau, consegue alastrar ao treinador que mais títulos venceu na história do outro clube. Sobejam, agora, os que no lugar dele teriam ganho 7 campeonatos em 6 épocas. Saudações Leoninas e confiança no futuro.

    ResponderEliminar
  4. Acostista6/6/15 00:14

    Permitam-me corrigir a balbúrdia que deixei neste parágrafo:
    O jornal da meia noite da TVI24 abriu com este assunto e passaram AS 4 entrevistas [12 a 16%] em que os adeptos eram totalmente contra. O remate da apresentadora do jornal é aquele que sabemos. As consequências: divisão e discórdia precoce.

    SL

    ResponderEliminar
  5. Bem vindo! Oxalá continues com o bom futebol

    ResponderEliminar
  6. Anónimo6/6/15 01:56

    Gigante o nosso Grande presidente Bruno de Carvalho, só temos que lhe mostrar gratidão por Tudo o que fez pelo nosso Sporting, voltou a traze lo de volta, e agora deu mais um passo gigante para a frente com esta contratação do Jorge Jesus, um treinador que já deu provas e reconhecido a nível mundial, muito obrigado Bruno. É para aqueles sportinguistas descartáveis que só vem futebol agora é que a 4 anos não iam ao estádio e se calhar nem viam os jogos do SPORTING, não se deixem de iludir com tvi record bola sic.... E comprem o jornal Sporting ou vejam Sporting te, Porque acreditem desde que esta la o Bruno de Carvalho só querem criar uma divisão entre nós e manda lo embora, mas nos, os verdadeiros nunca o vamos deixar, porque nunca desistimos de ti. Muito obrigado Presidente que venha a 2 era, A á seguir ao grande João Rocha. SL

    ResponderEliminar
  7. Anónimo6/6/15 02:25

    Acho que o nosso presidente vai ser uma espécie Vale e Azevedo.

    ResponderEliminar
  8. Um grande treinador e um grande golpe num dos rivais esta contratação.
    Não é necessário dizer muito pois o Jorge Jesus tem demonstrado a sua qualidade por onde tem passado.
    Só espero uma coisa, que os paladinos defensores do Marco Silva se calem e deixem este homem trabalhar.
    Queixar-se de trocar um treinador que mostrou pouco, por um campeão é de quem não está para apoiar o clube mas sim só para criticar sem razão.

    Dito isto, seja ou não campeão, ganhe ou não algum titulo, esta contratação será sempre excelente, independentemente das mentiras e contra informação que passam e irão passar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Martucho8/6/15 08:31

      Se nao ganhar nada, podes por favor explicar em que será excelente essa contratação?
      É que se Jesus nao ganhar nada, para mim sera um problema.

      Eliminar
  9. Anónimo6/6/15 15:07

    Começo a ficar preocupado com algumas opiniões. Agora, e com este investimento, não interessa sermos campeões? Basta ter Jesus?

    Tenho para mim que isto é opinião para apaziguar qualquer descalabro que exista. Se já andamos assim, então algo vai muito mal. Para mim, se não ganharmos nada, só existe uma saída e vocês sabem qual é.

    ResponderEliminar
  10. Sei que já é um bocado tarde, mas tenho andando bastante ocupado nos últimos tempos, mas não podia deixar de vir aqui e dizer:
    Bem vindo Jorge Jesus!

    Conseguir assim aquele que é para mim um dos melhores treinadores do mundo e o 2º melhor português, e ao mesmo tempo conseguir enfraquecer o rival que acaba de ser bi campeão é de génio, grande Bruno de Carvalho.
    Sempre admirei Jorge Jesus(enquanto treinador, enquanto pessoa não conheço, mas não me deixa nada boas impressões, mas isso nada interessa) e pensei ser impossível ve-lo no Sporting.
    O seu salário, que não sei ao certo qual é, mas vou pelos valores da imprensa, deixa-me um pouco preocupado claro, mas confio totalmente em Bruno de Carvalho e sua equipa, que tem feito um trabalho notável no que toca às contas do clube.

    O ter Jorge Jesus por si só não garante títulos claro, é preciso mais, mas melhor não podíamos ter :D

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!