27/06/2015

José Postiga muda-se para Vila do Conde

José Postiga transferiu-se para o Rio Ave FC. Findo o seu contrato com o Sporting Clube de Portugal, o jovem ponta-de-lança de 19 anos não quis continuar de leão ao peito e muda-se, assim, para o Clube de Vila do Conde, de onde é natural, pelo qual assinou contrato por 3 épocas.

O atleta esteve 9 anos da Academia e sai aos 19 anos, após concluir a sua formação, abraçando o desafio de lutar por um lugar no 11 do Rio Ave FC, que terminou a temporada de 2014/15 no 10.º posto da Liga NOS.

Na época transacta, José Postiga, irmão de Hélder Postiga, alinhou em 25 jogos pelos Juniores leoninos (Campeonato Nacional e UEFA Youth League), num total de 1740 minutos, assinando 13 golos. O ponta-de-lança estreou-se ainda pelo Sporting B, onde saiu do banco para jogar apenas 3 minutos.

Resta-nos desejar-lhe a melhor das sortes na carreira, excepto - claro - quando tiver o azar de defrontar o Sporting Clube de Portugal.


Partilhar:

1 comentário:

  1. felicidades postiga.
    Como já referi em anteriores ocasiões,não podemos ficar com todos os jogadores mesmo que formados no clube...

    Anibal777

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!