25/06/2015

Nuno Reis ruma ao Metz

O central Nuno Reis, de 24 anos, rumou ao FC Metz, que actua na Ligue 2 (II Divisão) de França, a custo-zero, num contrato que será válido para as próximas duas temporadas.

O defesa estava em final de contrato com o Sporting Clube de Portugal, Clube que o formou e no qual foi aposta apenas na Equipa B.

Na última temporada, Nuno Reis fez 31 jogos com a camisola leonina na Segunda Liga, tendo sido emprestado em épocas anteriores ao KSV Cercle Brugge e ao SC Olhanense.

O defesa já está ao serviço do novo Clube, que começou na Quarta-feira a preparar a nova temporada e admitiu que o facto de Carlos Freitas ser o director-desportivo do FC Metz ajudou a esta mudança.

«Conhece-me bem, estivemos juntos no Sporting e ele sabe perfeitamente quais são as minhas características enquanto futebolista e aquilo que posso acrescentar a esta equipa. Estou motivado. É um recomeço, uma nova etapa. Quero continuar a crescer como jogador e espero fazê-lo», disse, deixando uma palavra ao Sporting: «Terminou o contrato, saí, mas só tenho a agradecer ao Clube.»

Resta-nos agradecer a Nuno Reis e desejar-lhe boa-sorte.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!