Próximo Jogo

Próximo Jogo

25/07/2015

Andebol: Aljosa Cudic é o herdeiro de Ricardo Candeias na baliza leonina

Aljosa Cudic é o segundo reforço para Zupo Equisoain que começará a pré-época na próxima Segunda-feira.

O guardião esloveno alinhava no WKS Śląsk Wrocław da liga polaca, uma das mais fortes da Europa, depois de ter sido Campeão do seu país por quatro vezes, em representação do RK Celje Pivovarna Laško. Passou igualmente pelo RK Maribor Branik onde permaneceu uma época, para além de ter estado uma temporada na liga catari, onde venceu 1 Taça pelo Lekhwiya HT.

Com 27 anos de idade e 1,90 metros, o novo guardião leonino promete acrescentar experiência, contando já com 3 participações na EHF Champions League.

Na chegada a Lisboa, Aljosa Cudic revelou as razões do ingresso no Clube de Alvalade. “Quero ter tempo de jogo e dar o meu contributo à equipa dentro de campo. Aqui prometeram-me isso. Depois, joguei com alguns ex-jogadores do Sporting que só me disseram bem, não só do Clube mas também da cidade, e isso deixou-me à vontade para aceitar o convite”, disse.

Trata-se da terceira contratação para a nova época, depois de Carlos Carneiro e Zupo Equisoain.

Está assim encontrado o "substituto" de Ricardo Candeias, que ruma a França para representar o L'Union Municipale Sports Pontault-Combault HC, da II Divisão daquele País.

Bem-vindo, Cudic!!!
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!