Próximo Jogo

Próximo Jogo

27/07/2015

Andebol: João Pinto é reforço, Nuno Pinto e Ricardo Correia renovam

João Pinto é o terceiro reforço da equipa de Andebol do Sporting CP para a próxima época, depois de Carlos Carneiro e Aljosa Cudic. O universal formado em Alvalade regressa aos leões, proveniente do ABC, depois de, em 2012/13, ter abandonado o Clube verde-e-branco para rumar ao AM Madeira SAD.

“Volto com mais cabeça, mais maturidade e mais experiência. Sempre gostei do Clube e das pessoas que cá estão, por isso decidi voltar”, confessa o atleta, que vai encontrar o irmão, Nuno Pinto, no plantel leonino.

Com 26 anos e 1,89 metros, João Pinto não espera problemas na adaptação ao Clube e chega com os objectivos bem definidos. “A equipa não é muito diferente da que já conhecia e o novo Treinador é exigente e duro, o que nos leva a dar o nosso máximo para atingir o que queremos: ser Campeão Nacional, vencer a Taça de Portugal e ir o mais longe possível nas competições europeias”, afirma João Pinto, que assinou contrato válido para as próximas duas temporadas.

O ponta-direito Nuno Pinto renovou contrato com o Sporting CP por mais uma época desportiva, depois de ter regressado ao Clube na temporada passada, proveniente do CF "Os Belenenses".

“Sinto-me feliz, é mais uma oportunidade num grande Clube e sinto que tenho de fazer o máximo possível para trabalhar, já que quero renovar novamente para o ano”, afirmou Nuno Pinto, que viu o seu irmão João Pinto tornar-se no terceiro reforço do Sporting CP para a próxima temporada.

“Vai ser especial jogar com o meu irmão, mas já trabalhei muitos anos com o meu outro irmão, por isso vou encarar como algo normal”, confessou o leão.

Quem também renovou contrato foi o guarda-redes Ricardo Correia renovou contrato com o Sporting CP para a próxima época desportiva, prolongando, assim, a sua já longa ligação ao Clube de Alvalade.

“É uma felicidade continuar a representar este grande Clube. Sou mais um que vai trabalhar para que os objectivos sejam cumpridos e espero que a minha experiência possa ajudar em certas alturas do Campeonato”, afirmou o leão.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!