Próximo Jogo

Próximo Jogo

25/07/2015

Fut. de Praia: Leões derrotam Gverreiros do Minho

O Sporting CP deslocou-se a Espinho, à Praia da Baía, palco do recente Mundial conquistado por Portugal, para defrontar e vencer o Campeão em título, SC Braga, por 5-3, em jogo a contar para a Jornada 5 da Divisão de Elite do Campeonato Nacional de Futebol de Praia.

A equipa, ainda sob o efeito do Mundial, entrou na areia com os olhos postos na vitória e, aos 2', Jordan rematou para o fundo das redes, inaugurando o marcador. A equipa manteve o ímpeto ofensivo e fechou o primeiro período com o 2-0 no placard, fruto de um lance de André Cachopo.

Apesar do domínio verificado inicialmente, o segundo tempo trouxe um SC Braga mais ofensivo e mais lutador, o que resultou no empate da partida, com dois golos dos homens do Norte. Contudo, a equipa comandada por Miguel Faro marcou novamente pelo pé de Cachopo, perto do minuto nove do segundo período, e reestabeleceu a vantagem verde-e-branca.

O terceiro período foi um regresso às origens, sendo que o Sporting CP voltou a apresentar um grande domínio sobre o jogo e, tal e qual como no primeiro tempo, a equipa leonina ultrapassou o guardião bracarense e aumentou a vantagem para 4-2, com um golo de Ricardo Baptista nos primeiros três minutos do derradeiro período. Os Campeões em título mantiveram o seu jogo ofensivo e conseguiram reduzir para 4-3, antes de Belchior sentenciar a partida com o 5-3 final.

Com este resultado, a equipa de Alvalade mantém-se na liderança, com 15 pontos em cinco jornadas.

A próxima jornada está agendada para as 16h15 do próximo dia 1 de Agosto, Sábado, frente ao Vitória FC.

Classificação & resultados aqui.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!