18/07/2015

OFICIAL: Michaël Ciani é o 5.º reforço de Jesus

Numa aparente transferência relâmpago, o Sporting Clube de Portugal anunciou oficialmente a contratação de mais um defesa-central. Trata-se do possante francês (1.92m e 89Kg) Michaël Ciani, de 31 anos, que chega a "custo-zero", assinando por 2 épocas com mais uma de opção.

A cláusula de rescisão do atleta ficou fixada em 45M €.

O central francês chega dos italianos da SS Lazio - após término do contrato que o ligava aos transalpinos - onde, na época transacta, alinhou em apenas 12 encontros, fruto de uma lesão de 4 meses a meio da época (que redundou na titularidade do ex-leão Maurício), num total de 871 minutos. Em 2013, o Clube italiano terá recusado uma proposta de 8M € dos russos do FC Anzhi Makhachkala, ex-Clube do agora leão Ewerton.

Ao longo da sua carreira profissional, Michaël Ciani soma um total de 342 jogos, assinando 21 golos.

Com esta contratação, o sector defensivo deverá estar fechado (excepto em caso de alguma saída), perspectivando-se as saídas de Naby Sarr, Rúben Semedo e/ou Tobias Figueiredo.

Bem-vindo, Ciani!!!

Partilhar:

3 comentários:

  1. Bem-vindo :)

    Sporting!!!!!!!

    AC1906

    ResponderEliminar
  2. Jogador que não conheço mas pelo que se vai lendo parece ter tido sempre qualidade por onde passou. Esperemos que confirme isso.
    O que se nota com estas contratações é o aumentar da experiência do plantel, algo que pode vir a ser muito importante.

    ResponderEliminar
  3. Parece que o JJ tem a mesma opinião que eu sobre o Ciani :) Flop

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!