14/07/2015

William Carvalho chegou lesionado da Selecção e só volta em Outubro

Mais um revés na pré-época leonina: depois da lesão do defesa-central Ewerton, William Carvalho, um dos jogadores mais centrais do jogo do Sporting Clube de Portugal, enfrenta um período de paragem de 10 a 12 semanas devido a uma lesão~contraída ao serviço da Selecção Nacional de Sub-21, Vice-Campeã europeia.

Contrariamente àquele que julgo ser o pensamento generalizado, considero que o Sporting Clube de Portugal tem já, nos seus quadros, eventuais soluções para fazer face à ausência do internacional português, pelo que descartaria, à partida, qualquer abordagem ao mercado.

Pese embora a enorme influência de William no jogo de toda a equipa, há que encontrar outras soluções dentro do plantel, que conta com vários elementos que podem constituir opção válida para o lugar e para as funções. Mesmo que admitindo que com menos preponderância...

Leia, abaixo, o Comunicado do Clube:
Sporting SAD vem, por este meio, exprimir a sua indignação pelo facto de o futebolista William Carvalho ter regressado dos trabalhos da Selecção Sub-21 com um fractura de stress na tíbia sem que tal facto tenha sido comunicado pelo corpo clínico da Selecção Nacional de Sub-21 ou por qualquer um dos seus dirigentes à Direcção Clínica do Sporting Clube de Portugal.

Só ontem, Segunda-feira, no regresso de William Carvalho aos treinos, o corpo clínico do Sporting Clube de Portugal identificou um problema com o jogador e, curiosamente, só hoje de madrugada a Federação Portuguesa de Futebol enviou ao Sporting Clube de Portugal os boletins clínicos referentes aos sete jogadores do Sporting que participaram no Campeonato da Europa de Sub-21.

O boletim clínico da Selecção, referente ao jogador William Carvalho, diz que o jogador nunca apresentou qualquer problema físico. O jogador nega e refere que o departamento clínico estava a par das queixas do jogador.

Como resultado, o jogador William Carvalho enfrenta um tempo de paragem entre 10 a 12 semanas.
Partilhar:

8 comentários:

  1. Cantinho do Morais14/7/15 15:05

    André Martins.

    ResponderEliminar
  2. Cantinho do Morais,

    Uma luta antiga - nossa, e de mais uns poucos, infelizmente!

    ResponderEliminar
  3. Mauro,

    para quem ainda é incrédulo nessa temática (e são muitos, mesmo muitos), recomendo que vejam o jogo do André, a 6, em Kharkiv, na Liga Europa, quando não havia Rinaudo (lesionado), Carriço (castigado) e Elias (não inscrito).

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida, grande perda para um arranque de epoca tao importante. Este ano o wc so começa a jogar, outra vez, la para outubro.

    Tambem considero que nao e preciso ir ao mercado para esta posiçao.

    SL

    ResponderEliminar
  5. Tem Slachev e Adrien que podem fazer de 6 em dupla com João Mário. Tem ainda Rossel se não sair.

    Não acho que o mercado seja prioritário para esta posição tendo em conta que mesmo futuramente tem o Palhinha infelizmente lesionado também.
    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Começa a parecer que o SCP inicia a época sob o signo do azar.
    Dois jogadores muito importantes lesionados com alguma gravidade, com paragens prolongadas.
    Há jogadores no plantel para a posição do William?
    Há, mas não é a mesma coisa.
    E são semanas de atraso até que JJ comece a trabalhar o jogador!
    Enfim, uma péssima notícia.

    ResponderEliminar
  7. elpipiRomagnoli14/7/15 17:33

    Isto parece uma jogada do Sporting para não venderem o William, espero bem que sim. Se o William está lesionado nenhum clube vai dar 45M (Valor da cláusula) por um jogador que só pode jogar em Outubro! Dia 1 de Setembro penso que vamos ter mais novidades sobre esta "lesão" do William. SL

    ResponderEliminar
  8. Isto é uma das piores noticias que poderíamos ter neste defeso... será uma grande baixa para o jj a meu ver, pois não vejo ninguém no plantel para fazer a posição como o William a faz, e nem perto disso...

    Badeu

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!