Próximo Jogo

Próximo Jogo

27/08/2015

Equipa B vence na Covilhã (0x1)






Numa partida em que ambas as equipas criaram pouco perigo ao adversário, o Sporting B acabou por sair vitorioso.

Um golo solitário de Ryan Gauld, aos 84 minutos, fixou o resultado da vitória ao Sporting B no terreno do Sporting da Covilhã, em jogo da quarta jornada da Segunda Liga portuguesa.  O escocês chegou ao golo, na sequência de um lance que começou com uma jogada individual de Diego Rubio que, à entrada da área serrana, rodopiou sobre os dois centrais antes de entregar curto para a esquerda, onde Gauld surgiu sozinho e, só com Taborda pela frente, rematou cruzado.

Esta foi, de resto, a jogada mais bem conseguida do ataque dos leões, que até essa altura não tinham feito um único remate enquadrado com a baliza e apenas tinham criado perigo num remate de Diego Rubio ao lado, aos 57 minutos, e numa iniciativa individual de Daniel Podence, aos 68, que terminou com um disparo às malhas laterais da baliza de Taborda.

Ao longo de toda a partida o Sporting da Covilhã teve mais posse de bola e dispôs das melhores ocasiões de golo, mas Pedro Silva esteve intransponível entre os postes leoninos.
O guarda-redes sportinguista negou o golo a Flávio, com uma defesa espetacular e instintiva a um cabeceamento na pequena área na sequência de um canto, aos 60 minutos, e a Elenilson, aos 89, mergulhando junto ao poste esquerdo da baliza para desviar um livre direto apontado pelo brasileiro.
De referir que Pedro Silva ainda é júnior, pelo que poderá estar aqui mais um futuro craque na forja.

Alinharam pela nossa equipa secundária de ínicio:
Pedro Silva, Domingos Duarte, Sambinha, Mauro Riquicho, Seejou King, Fokobo, Francisco Geraldes, Ryan Gauld, Chaby, Matheus Pereira e Diego Rubio.

Suplentes: Guilherme Oliveira, Sacko, Ribeiro, Podence, Ivanildo Fernandes, Fábio Martins e Dramé

Substituições:

  • 62'- Podence entra para o lugar de Filipe Chaby
  • 64'- Dramé  entra para o lugar de  Francisco Geraldes
  • 90'- Sacko entra para o lugar de Matheus Pereira


O próximo jogo está marcado para dia 30 (Domingo) pelas 16 horas no  CGD Aurélio Pereira Stadium, frente ao Portimonense FC.


Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!