31/08/2015

Excendentários: (RUMORES) Carrillo a ser negociado com o Leicester | Fecham-se portas para Slimani e Labyad |André Martins poderá reencontrar Sá Pinto| Viola e Tanaka mais perto de ficarem | Transferência de Salomão aborta


A poucas horas do fecho do mercado, naturalmente irão surgir notícias sobre a colocação de excedentários que o clube encontra nas suas fileiras.
Casos mais "graves" como os de Diego Rubio, Salim Cissé ou Hadi Sacko, deverão ser ultimados.

  • Jorge Santos, conhecido no mundo do futebol como "Gazela", foi emprestado ao Salgueiros 08, clube onde já na última metade da época se havia encontrado cedido tendo alinhado em 13 partidas, pelo histórico clube portuense. Esperemos que o jovem extremo se fixe e conquiste o seu espaço, de forma a perspetivar um regresso à equipa B no futuro.
  • Transferência de Diogo Salomão, depois de ter sido anunciada pode estar em risco. O Deportivo anunciou a suspensão dos exames médicos do jovem português:          
 "Diogo Salomão não realizará segunda-feira exames médicos com o Deportivo, em consequência de problemas na negociação entre o futebolista e o seu clube de procedência, o Sporting Clube de Portugal"                                                                                                                                                                 
  • André Martins, depois de ter recusado a proposta de renovação, tem a saída quase certa. Interessados não faltam, sendo de Espanha e França as mais fortes abordagens. Nas últimas horas tem se falado numa possibilidade da Turquia. Nas últimas horas reacendeu-se o interesse do Belenenses no médio, dando uma nova oportunidade de Martins encontrar Sá Pinto, que apostou bastante nele.
  • Zakaria Labyad, parece cada vez mais próximo do Rayo Vallecano. Depois das notícias ontem que lhe ligavam ao clube espanhol, o rumor poderá se confirmar. Seria um excelente ponto de reabilitação do magrebino, já que o futebol ofensivo de Paco Jemez poderia realçar as suas qualidades. Curiosamente foi no mesmo clube que Gael Kakuta "renasceu" na última época, ele que também passou pelo SBV Vitesse, precisamente o último clube de Labyad. Entretanto dá se também o encerramento do mercado espanhol e, assim fecha-se uma oportunidade para o jogador.
  • Junya Tanaka e Valentín Viola encontram-se mais perto de ficar no plantel. O jogador argentino deixou mesmo uma imagem enigmática nas redes sociais, com o Estádio de Alvalade. Face ao desaire da Champions, não seria nada de surpreendente se os dois ficassem no plantel, já que o Sporting demonstrou interesse anteriormente noutros avançados.

  • André Carrillo está a ser negociado segundo o Mais transferências da TVI com o Leicester City a apresentar uma proposta a rondar os ME12 , sendo que o mercado inglês fecha amanhã por volta das 18 , esperam-se novidades visto que o jogador em Janeiro pode assinar por quem quiser , e a não renovar o Sporting CP pode perder a custo zero um dos seus mais importantes ativos.
  • O Olympique de Marselha segundo relatos vindos de França é o novo pretendente de Islam Slimani. No entanto o fecho do mercado neste país já se deu, pelo que a continuidade do argelino é praticamente certa.



Partilhar:

2 comentários:

  1. Sou um fã deste talentoso.
    SL

    ResponderEliminar
  2. ESilveira31/8/15 21:15

    Boas,
    O empréstimo de gazela ao salgueiros está mesmo confirmado oficialmente pelo Sporting?
    E Luís Elói? O Sporting confirmou à Liga a renovação de contrato deste jovem extremo até 2020. Pelo que sei não integra o plantel júnior nem foi convocado para nenhum jogo da equipa B. Ouvi uns rumores que poderia ser emprestado ao Académico de Viseu. Sabe de alguma coisa?
    SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!