Próximo Jogo

Próximo Jogo

23/08/2015

Modalidades: Andebol leonino vence a final do Torneio Internacional de Viseu

O Sporting CP venceu o Torneio Internacional de Viseu após bater o Alingsas HK da Suécia por 37-28. No 4.º jogo consecutivo ganho pelos leões , outra entrada forte e autoritária a demonstrar superioridade , que se refletia na vantagem logo aos 10 minutos de 3 golos , com o guarda-redes leonino em destaque. No intervalo 18-14 , os leões começaram  dominar a partida com o Alingsas HK a tentar reduzir a desvantagem , mas entre os 10 minutos e 20 minutos da segundo tempo , o Sporting CP massacrou , com um ataque que parecia imparável para os suecos tal a imprevisibilidade demonstrada. João Pinto foi o melhor marcador da equipa com 7 golos.


Redigido em 22/08/2015

O andebol sportinguista regressou da melhor maneira ao derrotar o eterno rival por 32-21 no Torneio Internacional de Viseu , prova de pré época organizada pela FPF , onde participam , Sporting CP , SL Benfica , ABC de Braga Alingsas HK .

O Sporting CP entrou forte no jogo , e a demonstrar muita qualidade no momento defensivo , e com Aljosa Cudic em destaque os leões foram para o intervalo com uma vantagem de 6 golos , o marcador registava 15-9. No segundo tempo o SL Benfica tentou reduzir a desvantagem , mas acabou goleado por 32-21.

Frankis foi o melhor marcador dos leões com 6 golos. O Sporting CP joga hoje às 17:00 contra o vencedor da meia final entre ABC de Braga e Alingsas HK.



Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!